Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Você não fez algumas fotos dela aberta?

nao fis nao a omnio de 15 sei que tem umas peças soldada mas nao entendi ao certo si foi explicado a deferença da omni de 15 como da de 24 dbi

2. Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    nao fis nao a omnio de 15 sei que tem umas peças soldada mas nao entendi ao certo si foi explicado a deferença da omni de 15 como da de 24 dbi
    Essa que voce abriu, não é aquela feita de cabo coaxial, ou é aquela semelhante a hyperlink, onde usa algo parecido com tubos de cobre recortados? Essas são antenas colineares.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Essa que voce abriu, não é aquela feita de cabo coaxial, ou é aquela semelhante a hyperlink, onde usa algo parecido com tubos de cobre recortados? Essas são antenas colineares.

A minha Omni de 15 dbi e hiperlink...ja abri ela e bem feita e bem bonita e tudo de cobre
    vamos la sobre a Omni de 24 dbi ela existe ou nao ela Presta na realidade ....Ela destroi tudo pura Poluição 2.4Ghz ?quem ja uso sabe fala

4. Aquela antena de 24 Dbi omni é pura enrolacao.

Uma antena de 18 ja destroi tudo imagine uma de 24. Uma antena de 24 Dbi tem que ter no minimo 3 vezes mais tamanho que uma de 15 pois a gama de irradiação é desproporcional ao tamanho.

Alem do mais nao compensa... botar uma antena dessas é loucura.

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Aquela antena de 24 Dbi omni é pura enrolacao.

Uma antena de 18 ja destroi tudo imagine uma de 24. Uma antena de 24 Dbi tem que ter no minimo 3 vezes mais tamanho que uma de 15 pois a gama de irradiação é desproporcional ao tamanho.

Alem do mais nao compensa... botar uma antena dessas é loucura.

Era o tipo de resposta que eu esperava porque de 15 Dbi ja fas mo estragooo
    Si existise de 24 Dbi era pra ser um coco de ruim fora os concorrente que nao vao consegui trabalha e ainda chama anatel pra vc .
    valeu ....

Tópicos Similares

1. Antena Omni Wireless 5.8 48km???
    Por benjamin no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-05-2014, 10:51
  2. Wireless com bullet 2hp e antena omni de 12dbi
    Por r.junior no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2012, 12:23
  3. Configuração Antena Omni Airwep 25 Dbi Wireless
    Por SinvalJack no fórum Redes