Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por migex Ver Post
    agora me respondam pq que é melhor coloca 4 setorial de 90 do que 2 de 180 fiquei curioso?
    o como ficaria a configuração de a RB vai ter so 2 cartões ?
    A diferença é o numero de clientes que vc podera atender, com 2 setorias só sera possivel 2 radios, com max de 40 clientes por radio vc só podera atender 80, agora com 4 setoriais e 4 radios vc pode atender 160 clientes,,,
    esses numeros sao relativos e só para exemplo, na pratica tem quem consiga mais e quem recomende menos.
    Boa sorte.

2. A sim intendi então a melhor coisa a se fazer e coloca 4 setorias de 90° e 4 aps uma para cada antena certo?

e a configuração fica assim ... link dedicado > mk > switch > do switch sai 4 cabos de rede uma para cada AP > a configuração do Ap fica como bridge certo ? e os aps tenq ta em canais difenrentes ne ?

e a configuração do mk como ficaria , e como eu configuro o quit cliente para pega o sinal da entena que eu quero ?
    pq nao vai ser em todos os clientes que eu vou por um ap, mais e os que vao ter o ap como ficaria a config do ap cliente.

abç,

vlw
    Última edição por migex; 17-07-2008 às 16:39.

3. ajudemmmm plz

4. Se é pra começar agora, dá uma olhada no Nanostation 5!
    É um client 5.8GHz outdoor com custo bem razoavel...
    Eu não começaria um provedor de internet hoje em dia em 2.4, tu vais investir hoje, para ter de re-investir em breve!
    Em 5.8GHz, tu vais estar preparado para poder oferecer outros serviços futuramente (VoIP, WebTV, RádioVirtual, etc..)
    Com a chegada do NanoStation tenho vários clientes migrando suas "ERB´s" para 5.8GHz. As antenas setoriais são um pouco mais caras, mas os mini-pci´s são mais ou menos o mesmo preço!
    Abraços!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-08-2010, 14:29
  2. Dúvida: Projeto Provedor: kodama 2000 e myauth
    Por anarchist no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-07-2007, 07:43
  3. Projeto Provedor (BIG TEXTO)
    Por OmegaServ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2007, 07:15