+ Responder ao Tópico

1. Aquario = Lixo !

2. usei a aquario antiga realmente é merda puda mas ae comprei a nova e incrivélmente melhorou muitissimo a qualkidade do sinal, onde era 45% PULOU PARA 99%..
    a nova esta show...
    mas em uma coisa eu concordo, a atençãoa sua clientela é zero deles, o rma nem se fale..
    Última edição por multlink; 15-07-2008 às 11:15.

3. Como é esta antena nova da aquario , alguem tem foto? e será que essas lojas de wireless ja vende ela? tenho medo de compra uma hyperlink e vim falsificada, não sei se existe isso.

Abraços

4. Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Como é esta antena nova da aquario , alguem tem foto? e será que essas lojas de wireless ja vende ela? tenho medo de compra uma hyperlink e vim falsificada, não sei se existe isso.

Abraços
    Bruno essa antena deve ter o dobro do diametro da antiga, e tem uma base cromada de uns 15cm, nao é dificil de identificar ela..

Eu recuperei uma aquario que entrou agua,,,depois eu posto umas fotos dela.

5. Citação Postado originalmente por skymanrj Ver Post
    Bruno essa antena deve ter o dobro do diametro da antiga, e tem uma base cromada de uns 15cm, nao é dificil de identificar ela..

Eu recuperei uma aquario que entrou agua,,,depois eu posto umas fotos dela.

a minha tem essa base cromada, agora o diametro eu não sei te falar, se puder coloca umas foto, e pra mim recuperar ela o que eu faço? refaço a solda?

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2013, 14:29
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-08-2009, 13:33
  3. Mk+antena omni aquario 14dbi com sinal fraco
    Por infojet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2009, 18:28
  4. Antena Omni Aquario MM-24150
    Por brunorns no fórum Redes