Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Realmente,,,o futo nao pode.
    Com o esquenta/esfria e os vapores gerariam muita oxidaçao.

    o meu problema nao foi com infiltraçao,,e com a abertura da tampa mesmo.

    na minha aquario só faltou os peixes de tanta agura que tinha dentro.

  2. que lokura em galera... ainda estou usando a minha, acho que a cada dia que passa oxida mais la em cima... enquanto ela não parar eu não vou descer ela..

    ainda não comprei outra, estou em duvida!
    falaram que a nova da aquario que é do projeto da hyperlink são boas, mais estou com medo de compra aquario agora né, mais o preço é foda, atrai muito.

    Abraços



  3. Bom dia amigo, Olha dizem que mudou, mas eu te indicaria Hyperlink, Hypertec, ou Ideal.
    A Ideal é homologada, mas tem um custo maior que as outras.

  4. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Bom dia amigo, Olha dizem que mudou, mas eu te indicaria Hyperlink, Hypertec, ou Ideal.
    A Ideal é homologada, mas tem um custo maior que as outras.
    Aí é que tá. O danado do preço é que faz o povo pensar na nova Aquário. To torcendo para que dê certo. Ter uma boa antena com preço baixo é o que está faltando para mexer com a concorrência e consequentemente baixar os preços loucos.
    Tem antena aí no mercado que não justifica o preço, mesmo sendo boa



  5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quando voce diz," a torre em cima dela e ele pega de sinal só 35%" você quer dizer que está usando ela para receber de outra antena na torre? Esta expressão a torre em cima dela é porque estão próximas? Você está usando ela em instalação cliente ou instalação base?
    bom amigo eu primeiro eu testo ela pra receber mas nada so 35%, coloquei ela no predio pra enviar, nada cliente so 50% ate mas baixo, isso com cliente bem perto dela eu ja troquei umas duas veses, amanha vou trocar novamente, intere e nada e qui as de grades tb os de polo delas tb estao ruim, essa AQUARIOS. obrigado.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2013, 14:29
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-08-2009, 13:33
  3. Mk+antena omni aquario 14dbi com sinal fraco
    Por infojet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2009, 18:28
  4. Antena Omni Aquario MM-24150
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 11-08-2008, 16:14
  5. antena omni aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-12-2006, 08:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L