Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo vc precisa limitar o seu max-cache-size pro tamanho do seu HD ... pode estar acontecendo do seu cache estar lotado ... E vc precisa tb configurar o seu max-ram-cache-size que pode estar acontecendo o mesmo com a sua memória ! Estourando o seu cache em memória !
    max-cache-size=62914560 = 60 gb
    max-ram-cache-size=512000 = 512mb

pode ser?

o hd eh de 80 e 1gb de ram

2. Segundo alguns tutoriais aqui do forum, não é aconselhável deixar mais que 30Gb de proxy, e a memoria sempre utilize 40% do total da maquina, se necessario adicione memoria no seu pc.

Att.

3. O que o Nandop1240 disse esta certo, e depois de vc configurar certinho é bom estar sempre limpando o cache de vez em quando, para garantir a estabilidade do seu proxy (Experiência Própria), a memória vc tem que deixar pelo menos 32 mb para o sistema trabalhar tranquilo e deixa o hd setado a 30 gb.
    Agora eu uso um proxy squid em paralelo com o mk, e esta muito melhor do que quando eu usava o proxy do mk, se vc tiver condições de fazer o mesmo vai ai o meu conselho.

Abraços,

Renato Costa.

4. Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    O que o Nandop1240 disse esta certo, e depois de vc configurar certinho é bom estar sempre limpando o cache de vez em quando, para garantir a estabilidade do seu proxy (Experiência Própria), a memória vc tem que deixar pelo menos 32 mb para o sistema trabalhar tranquilo e deixa o hd setado a 30 gb.
    Agora eu uso um proxy squid em paralelo com o mk, e esta muito melhor do que quando eu usava o proxy do mk, se vc tiver condições de fazer o mesmo vai ai o meu conselho.

Abraços,

Renato Costa.
    oq vc me sugere? Debian?
    ou qualquer outra distribuicao do linux funciona bem

5. Qualquer distribuição funciona bem, porém vc tem que levar em conta varios quesitos:

Segurança,
    Facilidade,
    Alguem que conheça o sistema caso vc nao consiga resolver

Agora para servidores, ***na minha opinião***, é Debian ou Free-BSD

Para proxy com mikrotik tem muito material de Debian, inclusive eu mesmo já estou montando um servidor proxy Debian pra colocar em paralelo com mikrotik.

Att.

Tópicos Similares

1. Cache
    Por l00k no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2002, 10:44
  2. Atualiizar cache
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-11-2002, 13:15
  3. Cache do systema de arquivos.
    Por Celio no fórum Servidores de Rede