+ Responder ao Tópico

1. Ok já vi sua indicação...obrigado Magal.
    Está meio confuso lá hehehe mas toda informação vale até que se acha o que quer .
    Abraço.

2. Alguém aqui com seu cabo jtag, se habilita a fabricar os cabos e vender para os usuários do fórum? Eu, pelo menos, tenho o interesse.

Estou querendo recuperar rádios cujo os chipset é o RTL8186.

Abraços!

3. Ola pessoal, alguém pode me dizer quem vende o cabo serial e os programas e o procedimento para o meu router Ovislink Wl-5470ap que não dá mais acesse nem por TFTP depois de uma atualização e o led não mais apaga para entrar no modo de atualização, ele possui quatro 4 pinos na placa de circuito. Obrigado.

4. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post

MAgal,

Uma dúvida. Eu conheço esse cabo como um cabo serial RS232C.

De um lado do cabo temos uma tensão pulsante não diferencial e provavelmente de 5 até 12V e do lado oposto as tensões de uma interface serial RS232 que variam de -12V ate +12V e assim conectamos no PC.

Porque esse cabo é conhecido como JTAG? Tem como me explicar?

Não estranhe a minha dúvida é que depois de 25 anos no ramo de eletronica e tendo sido engenheiro de desenvolvimento a gente fica viciado em alguns fatos que depois estranhamos o novo.

Abraços,

5. Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    MAgal,

Uma dúvida. Eu conheço esse cabo como um cabo serial RS232C.

De um lado do cabo temos uma tensão pulsante não diferencial e provavelmente de 5 até 12V e do lado oposto as tensões de uma interface serial RS232 que variam de -12V ate +12V e assim conectamos no PC.

Porque esse cabo é conhecido como JTAG? Tem como me explicar?

Não estranhe a minha dúvida é que depois de 25 anos no ramo de eletronica e tendo sido engenheiro de desenvolvimento a gente fica viciado em alguns fatos que depois estranhamos o novo.

Abraços,
    Então Wagner, no fórum existem tópicos passando as informações técnicas a respeito desse cabo, eu particularmente sou leigo no assunto, por isso vim tirar minhas dúvidas e pedir a ajuda da comunidade afim de resuscitar meu ovislink 5470ap, mas ainda não tive sucesso.

Abração.
    Última edição por Suez2005; 08-12-2009 às 13:29. Razão: correção.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 14-09-2015, 11:45
  2. Copia firmware através de cabo jtag Bonifico a quem fizer
    Por wimigasltda no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2014, 09:31
  3. Preciso de um cabo JTAG (COMPRO)
    Por JAMFS no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 05-03-2008, 13:09
  4. Esquema de Partição!!!