Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Estou passando pelo mesmo problema e resolvi usando a queue simple digitando os ip`s da máquina e setando a velocidade que é compartilhada para os dois ip`s.

Mas na verdade eu queria fazer de uma forma diferente usando o próprio login do hotspot para compartilhar a velocidade em dois computadores.

Ex.: o login "paulo" tem velocidade de 256kbs. O Paulo tem dois computadores e apenas um login, ele digita o login ele nos dois computadores e os mesmo passam a compartilhar de 256kbs.

Alguém tem alguma dica de como devo proceder para fazer esse compartilhamento.

João Silva
    MSN: [email protected]

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Pessoal, tenho clientes com mais de 1 pc em sua rede interna, trabalho com os rádios em bridge para melhorar a performance, quero por um login por pc mas que todos compartilhem a mesma velocidade, é possível fazer isso no hotspot?
    Marcelo boa noite;
    Cara é simples va em IP Hotspo server
    na sua interface, addresses per mac: gealmente é 2, mude pra quanto vc quer usar ou
    Crie um plano em user profile, plano compartilho em "shared users" com quantos user vc quer que compartilhe a banda e mude essa pessoa para esse plano...

Padrão

Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Marcelo boa noite;
    Cara é simples va em IP Hotspo server
    na sua interface, addresses per mac: gealmente é 2, mude pra quanto vc quer usar ou
    Crie um plano em user profile, plano compartilho em "shared users" com quantos user vc quer que compartilhe a banda e mude essa pessoa para esse plano...
    Shturbo,

Acho que vc está equivocado,

Dessa forma a banda não é compartilhada, para cada sessão e criado um controle, assim se logando duas vezes, com profile de 128k, cada um terá 128k.

Padrão

Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Shturbo,

Acho que vc está equivocado,

Dessa forma a banda não é compartilhada, para cada sessão e criado um controle, assim se logando duas vezes, com profile de 128k, cada um terá 128k.
    Sim no Addresses per Mac mais em Shared users não, la vc cria planos e limita numero de conexão que vc pode compartilhar, ex plano de 256k quero dividir a banda para 5 users! basta criar um plano e coloca nº 5 em profile user "Shared users "

Padrão

Outro ex;
    Conexão residencial a anatel exige 10% de GRT de banda ou seja se um clientes contrata 256k significa que velocidade dele pode cair até 26k que to dentro da lei...
    Então crio em profile user / Shared users um plano de 256k dividido pra 10 users.. isso em horário de pico quando o 10 conectares ele vão trabalhar dentro da grt exigido por lei em horário normal talvez só se der azar de ter o 10 conectados...
    Aqui usamos isso só nos Downloadeiros de plantão!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Sim no Addresses per Mac mais em Shared users não, la vc cria planos e limita numero de conexão que vc pode compartilhar, ex plano de 256k quero dividir a banda para 5 users! basta criar um plano e coloca nº 5 em profile user "Shared users "

Shturbo,

faça o teste, e observe os profiles do simple queue criados dinamicamente quando o cliente loga é criado uma para cada ip, realmente não acontece o compartilhamente e sim o acesso em separado.

Fiz testes aki com hotspot, soh pra esclarecer criei um profile com shared users 5 e limite de 128k loguei três vezes em cada coloquei pra baixar um arquivo e todos o fizeram com a banda total.