+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    E o que você me diz de fazer a regra de cache full para cada cliente e se estiver numa wireless, controlar a 2M, por exemplo?

Sei que seria trabalhoso, mas não deixaria de está buscando fazer o melhor para seu servidor.
    Seria interessante, tipo ter 2 estágios de controle de banda? Um com 128kbps e outros com 1mpbs?

Mas isto pode ocasionar perda de performace.. e tb como o ip lá do cliente virá até o servidor se ele passa por outro controle de banda?

É um caso a se pensar...

2. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    ...
    ...como o ip lá do cliente virá até o servidor se ele passa por outro controle de banda?
    Isto se faz por mangle, você pode marcar o tráfego de qualquer ip da rede. Isto faria por mangle+queue tree.

3. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Isto se faz por mangle, você pode marcar o tráfego de qualquer ip da rede. Isto faria por mangle+queue tree.
    Não tinha lembrado disso, suponhamos que o cliente passe por 2 servidores e os 2 com controles de banda conforme estamos conversando, este primeiro servidor marca o pacote, a mesma marca pode ser vista pelo segundo servidor, e assim sucessivamente?

4. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Não tinha lembrado disso, suponhamos que o cliente passe por 2 servidores e os 2 com controles de banda conforme estamos conversando, este primeiro servidor marca o pacote, a mesma marca pode ser vista pelo segundo servidor, e assim sucessivamente?
    Neste caso, como o servidor terá duas placas com ips diferentes, o segundo não reconhecerá o ip do cliente, você precisará fazer incrementos para que o segundo possa escutar isto.

5. bom na minha humilde opiniao acho que em redes wirelles nao e uma boa pq o feitiço vira contra o feiticeiro e com certez tera problemas de lentidao principalmente se tiver muitos clientes

Tópicos Similares

1. Resolvendo o problema do CACHE-FULL - CATVBRASIL
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 377
    Último Post: 15-12-2008, 00:00
  2. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  3. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23
  4. Problema Cache Full
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-02-2008, 23:42
  5. Respostas: 26