+ Responder ao Tópico

1. O que limita a minha internet é a operadora... Faço downloads a 400KB/s...
    independente se é no cabo ou no wireless...

2. E vc conseguiria fazer aqueles testes Mauricio ?
    Usando Cabo e depois Wireless ?

Speed Test - dslreports.com
    (não se preocupe com a velocidade, é só pra comparar as conexões (CABO x WIRELESS)

3. Citação Postado originalmente por Acicx Ver Post
    Não Não !
    Nada de revenda 1929 !
    É uso pessoal mesmo. Só que vou conectar a Internet via wireless da casa onde morava anteriormente, que fica 120 metros de distância.
    Mas os testes que estou fazendo são dentro dessa casa que tem a ADSL.
    Queria usar a conexão de 8Megas pra baixar meus filmes de conteúdo HD, mas 8 Megas a droga da BrasilTelecom não teve competência para habilitar aqui. disse que pela infraestrutura dela não tinha condições. Aí fiquei com a de 4 Megas, aio invés de pagar 2 pontos de 2 Megas, 1 em cada casa.
    Então se voce está sozinho, pelo que entendi deveria passar os 4 mega. E 120m dá para configurar em modo G.

Só recordando: você consegue os 4 mega com cabo? e quanto fica com wireless?

E não se esqueça que ADSL não é tudo aquilo que se espera. Flutua muito. E já vi algumas vezes que reiniciando o modem ADSL, ele pega novo IP e a velocidade muda, para mais ou para menos.

4. sim com cabo fica 4M, e por mais esquisito que pareça, às vezes dá um pico de 6M (vai entender essa Brasiltelecom ...)
    Com wireless oscila de 2M a 2,5M.
    Já estou em modo G;

Amanhã vou desligar o telefone que fica perto (2,4Gz) ... só por desencargo ...
    Ainda só não usei agua benta !

5. Acicx,
    telefone 2.4GHz + Rede Wireless 2.4GHz = Problemas em 2.4GHz!

A maioria dos telefones sem fio não tem como escolher o canal. Muitos deles mudam de canal aleatóriamente cada vez que tu tira da base. Outros podem trocar de canal cada vez que tu desliga da energia.
    Não sei se é o teu caso, mas tem grandes possibilidades!

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 14-09-2013, 07:29
  2. Respostas: 5
    Último Post: 14-09-2012, 06:59
  3. Respostas: 14
    Último Post: 09-05-2009, 10:29
  4. Respostas: 7
    Último Post: 21-10-2008, 14:23
  5. intranet mais lenta que a internet
    Por ticagugino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2