+ Responder ao Tópico

1. amigo nao sei nao, fiz o dow e editei dentro do proprio linux, nao creio que tenha virus, mas tente fazer em outro pc, ou desativa o antivirus e do dow ativa de novo.

2. oi gente estou tendo grandes avanços na minha tela de login só preciso terminar uma coisa pra poder postar ela pronta aqui , é como fazer pra mandar arquivos pro hotspot para que os clientes possam fazer o download na tela de login? os que eu mando pra la corrompem podem me ajudar ?

3. Citação Postado originalmente por wgoulart Ver Post
    oi gente estou tendo grandes avanços na minha tela de login só preciso terminar uma coisa pra poder postar ela pronta aqui , é como fazer pra mandar arquivos pro hotspot para que os clientes possam fazer o download na tela de login? os que eu mando pra la corrompem podem me ajudar ?
    amigo procura pelo filezilla, é um cliente ftp, ai é so se conectar ao seu MK digitando o ip login e senha do mesmo
    depois basta pegar seus arquivos e arrastar de um lado para o outro dentro da janela, muito facil de usar em pt br
    plataforma linux e windows

4. ola edmar que versao é essa do mk pra fazer dow a assistir filmes

Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    amigo procura pelo filezilla, é um cliente ftp, ai é so se conectar ao seu MK digitando o ip login e senha do mesmo
    depois basta pegar seus arquivos e arrastar de um lado para o outro dentro da janela, muito facil de usar em pt br
    plataforma linux e windows

5. cara muito obrigado pela dica , e acho que vai funcionar ,só tem ujm problema que tipo de arquivo eu tenho que colocar eu botei rar mas corrompe e alguns arquivos trancam o mikrotik quando estou passando eles sabe oque posos fazer?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 06-06-2013, 22:20
  2. ajuda, fazer pagina de hotspot funcionar
    Por tizedosal no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-09-2012, 13:02
  3. pagina de hotspot não carrega
    Por hybner no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-09-2011, 12:23
  4. Pagina de hotspot