+ Responder ao Tópico

1. edmarmega
    Cara ta show de bola essa pagina, agora te pergunto, como faço para add os filmes?
    Abraço

2. WGOULART
    É o seguinte a pasta do seu hotspot vc deve colocar descompactada dentro mo MK, a versao do Mk nao importa, pois ele tem um servidor web embarcado.
    faz assim instala o Filezilla acessa seu Mk e renomei pasta do hotspot original do mk para outro nome e depois basta arrastar a sua pasta do hotspot ja descompactada para dentro do MK.

FMANDU
    Então amigo é assim no meu caso usei um servidor so para hospedar os filmes, para teste estou usando um Atlhon 64 3200 + 2Gb de ram 150 Hd Sata2,
    instalação linux basica, apache2 bind.
    na pasta do apache criei uma pasta filmes e nela ciriei uma pasta para cada filme para melhor organizar, dentro desta coloco o filme no formato flv, o player JWPlayer ou o MaxiPlayer, a imagem jpg do filme para preview do video, e os aruivos de configuração do player.
    ai no index-7.html a pagina dos filmes basta colocar um link redirecionando para o servidor de videos.

Atenção pessoal usem filmes no formato flv por ser mais leve pesa menos na rede, para editar os filmes pode usar o avidemux, ai agora basta cada adaptar a sua rede.

ate mais pessoal.

3. Citação Postado originalmente por wgoulart Ver Post
    cara muito obrigado pela dica , e acho que vai funcionar ,só tem ujm problema que tipo de arquivo eu tenho que colocar eu botei rar mas corrompe e alguns arquivos trancam o mikrotik quando estou passando eles sabe oque posos fazer?
    Cara põe em formato zip, não tem erro ja fiz assin. por exemplo. adoble-flash-player.zip ah não deixa espaço tambem da erro pom / ou - ou . blz

4. Como faço pra anexa minha pagina de login aqui pra vcs não concigo de jeito nenhum.

5. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    WGOULART
    É o seguinte a pasta do seu hotspot vc deve colocar descompactada dentro mo MK, a versao do Mk nao importa, pois ele tem um servidor web embarcado.
    faz assim instala o Filezilla acessa seu Mk e renomei pasta do hotspot original do mk para outro nome e depois basta arrastar a sua pasta do hotspot ja descompactada para dentro do MK.

FMANDU
    Então amigo é assim no meu caso usei um servidor so para hospedar os filmes, para teste estou usando um Atlhon 64 3200 + 2Gb de ram 150 Hd Sata2,
    instalação linux basica, apache2 bind.
    na pasta do apache criei uma pasta filmes e nela ciriei uma pasta para cada filme para melhor organizar, dentro desta coloco o filme no formato flv, o player JWPlayer ou o MaxiPlayer, a imagem jpg do filme para preview do video, e os aruivos de configuração do player.
    ai no index-7.html a pagina dos filmes basta colocar um link redirecionando para o servidor de videos.

Atenção pessoal usem filmes no formato flv por ser mais leve pesa menos na rede, para editar os filmes pode usar o avidemux, ai agora basta cada adaptar a sua rede.

ate mais pessoal.
    Como faço pra funcionar esse chat? agradeço des de já.
    Os filmes estão bombando na minha tela...
    Valeu pela dica do filme...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 06-06-2013, 22:20
  2. ajuda, fazer pagina de hotspot funcionar
    Por tizedosal no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-09-2012, 13:02
  3. pagina de hotspot não carrega
    Por hybner no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-09-2011, 12:23