Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. aehh galera tou com a seguinte duvida na hora de criar os users no hotspot eu devo associar o mac e o ip do cliente? ou deixo só com name e password? e os clientes que usam rádio devo colocar o mac que consta no ARP ou no DHCP ?

vlw galera

2. Isso implica em maior segurança.
    Se vc associar,login, senha, ip e mac trará maior segurança pra seu provedor.

3. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Isso implica em maior segurança.
    Se vc associar,login, senha, ip e mac trará maior segurança pra seu provedor.

isso eu entendo e concordo, mas a duvida que surgiu eh q qual mac eu vou cadastrar no users o que ta na tabela arp ou no dhcp, lembrando que tenho clientes condominiais que usam um radio como bridge

4. A mac do cliente da placa do pc dele. No caso de ap como bridge o ap deverá repassar a mac de todos pra ficar funcional.

deniss
    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    A mac do cliente da placa do pc dele. No caso de ap como bridge o ap deverá repassar a mac de todos pra ficar funcional.
    boa noite amigo aproveitando esse topico eu aqui uso radio edmax e tem 10 clientes nele percebi q os 10 clientes tem o mesmo mac q é o do radio vc sabe algum firmiware q eu possa utilizar para o radio passe os mac de cada um cliente???
    grato

Tópicos Similares

1. Criacao de Varios User - Sistemas e Samba
    Por virtualv no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 15-03-2005, 11:22
  2. CRIAÇÃO DE DOMINIO NO SAMBA
    Por jversolato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 13:27
  3. Criação de diretório com PHP
    Por Cassus no fórum Linguagens de Programação