Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por deniss Ver Post
    boa noite amigo aproveitando esse topico eu aqui uso radio edmax e tem 10 clientes nele percebi q os 10 clientes tem o mesmo mac q é o do radio vc sabe algum firmiware q eu possa utilizar para o radio passe os mac de cada um cliente???
    grato

impossível amigo, este ap vai repassar o mac dele mesmo sempre.

2. boa noite amigo aproveitando esse topico eu aqui uso radio edmax e tem 10 clientes nele percebi q os 10 clientes tem o mesmo mac q é o do radio vc sabe algum firmiware q eu possa utilizar para o radio passe os mac de cada um cliente???
    grato

deniss

vode deve estar usando ele como cliente por isso usa o mesmo MAC pra todo os clientes muda ele pra WDS ai vai passar os MAC que cada cliente tem

3. Citação Postado originalmente por deniss Ver Post
    boa noite amigo aproveitando esse topico eu aqui uso radio edmax e tem 10 clientes nele percebi q os 10 clientes tem o mesmo mac q é o do radio vc sabe algum firmiware q eu possa utilizar para o radio passe os mac de cada um cliente???
    grato

deniss

vode deve estar usando ele como cliente por isso usa o mesmo MAC pra todo os clientes muda ele pra WDS ai vai passar os MAC que cada cliente tem

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    deniss

Lendo aki, para tirar uma duvida tb, coloca ele em modo cliente ISP, e na guia wireless fica em WDS?? ou coloco em modo bridge, em wireless cliente?? tenho um condominio com 5 clientes esse radio lah ta em modo bridge, com a opcao na wireless em modo cliente!! essa do modo wds.

Tópicos Similares

1. Criacao de Varios User - Sistemas e Samba
    Por virtualv no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 15-03-2005, 11:22
  2. CRIAÇÃO DE DOMINIO NO SAMBA
    Por jversolato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 13:27
  3. Criação de diretório com PHP
    Por Cassus no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3