Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá.....

Pessoal coloquei o topico aqui pois não achei um lugar adequado e aqui normalmente encontramos boas opiniões e informações sobre qualquer assunto,bom alguém sabe os tranmites para abrir uma empresa de tv por assinatura ou simplismente pegar a licença e a fonte de sinal ??Obrigado

2. Ninguém ?????????

3. Cara, eu acho que você tem que começar ligando pra empresas que são responsáveis pelos canais. Geralmente uma empresa representa vários canais. Por exemplo, a mesma empresa (HBO Latin American Group) representa os canais HBO, HBO Plus, HBO Family, Cinemax, Maxprime, The History Channel, The Biography Channel, Animax, E!, A&E, AXN, Sony e Warner Channel e por aí vai... você terá que procurar as empresas que representam os canais e ver as necessidades.
    HBO Latin

A Globo também é responsável por vários canais como SporTV, Multishow, globonews e mais uma pancada...

Aí as empresas vão te dizer como fazer para receber o sinal e os caminhos a serem seguidos. Acho que vale a pena!

Espero ter ajudado.

Abraço,
    Fredy

4. O que o nosso amigo acima falou é verdade para parte de conteudo, mas para a parte legal, você tem que ter uma autorização da ANATEL.

Entre em contato com eles que eles te auxiliarão.

5. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    O que o nosso amigo acima falou é verdade para parte de conteudo, mas para a parte legal, você tem que ter uma autorização da ANATEL.

Entre em contato com eles que eles te auxiliarão.
    Minha dúvida é essa parte de conteudo,valores,exigencias etc....

Tópicos Similares

1. Como fazer uma empresa de tecnologia VOIP
    Por Master1938 no fórum VOIP
    Respostas: 14
    Último Post: 03-05-2017, 22:58
  2. Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2013, 09:45
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2013, 20:51
  4. Respostas: 7
    Último Post: 26-03-2012, 19:53
  5. Comprar Direitos de TV por Assinatura.
    Por muriloc4 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 15
    Último Post: 26-10-2011, 21:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L