+ Responder ao Tópico

Padrão

amigo sou do interior de sp + ou - 80.000 habitantes,,,,,o engraçado é q ateh uma repetidora minha de 25 dias atras veio carta tb...tah muito estranho as cartas e os envelopes foram impressos em impressora jato de tinta,,,,,telefonei para anatel para resolver tudo numa boa mas os kra's nao acham de onde veio a carta e o nome do fiscal....nao sei nao,,,,acho ,,,apenas acho que eh o concorrente......bem nao sei ainda,,,madei um fax com todas as cartas q recebi para anatel eles vao averiguar pra mim todas elas.....
    Última edição por cyberpool; 29-07-2008 às 08:53.

Padrão

Entao tem algum idiota querendo botar o seu f*** na reta e te amedrontar...

Ma s de qualquer jeito ja trate de arrumar equipamentos homologados e arrumar uma parceria e um link full pra ninguem te fazer de bobo...

Nao duvide de nada, aproveite o melhor tempo pra se organizar...

Padrão

A proposito, eu ja conheco a galera da Anatel... ja fomos fiscalizados...

Padrão

intao amigo,,,como eh?? eles dao prazo pra regulamentar?...estamos tudo engatilhado parceria scm, link dedicado estamos esperando a instalaçao somente.....aki eh tudo homologado sim,,,,tah tudo meio estranho essas cartas

Padrão

O problema então é o link ADSL. mesmo voce recorrendo a justiça, nenhum juiz por pior que ele seja vai condizer com sublocacao de ADSL.

Padrão

Citação Postado originalmente por cyberpool Ver Post
    amigo sou de Mococa-sp + ou - 80.000 habitantes,,,,,o engraçado é q ateh uma repetidora minha de 25 dias atras veio carta tb...tah muito estranho as cartas e os envelopes foram impressos em impressora jato de tinta,,,,,telefonei para anatel para resolver tudo numa boa mas os kra's nao acham de onde veio a carta e o nome do fiscal....nao sei nao,,,,acho ,,,apenas acho que eh o concorrente......bem nao sei ainda,,,madei um fax com todas as cartas q recebi para anatel eles vao averiguar pra mim todas elas.....
    Heheheh, isso é marmelada, eu estou à mais de 6 meses tentando fazer o fiscal vir aqui na minha cidade e NADA!!! Além do mais eles não mandam aviso de visita, eles VISITAM!
    É seu concorrente testando o seu coração, mas por via das dúvidas arruma sua PRÓPRIA SCM e ajeita o seu negócio, trabalhe dentro da lei que vc não passa por essa cituação novamente.