+ Responder ao Tópico

1. Obrigado Mr RG pelo belo tutorial, uso aqui Hotspot e agora User Mananger tbm. Minha versao é a 3.16 e está funcionando 100%. Gostaria de saber se tem como o cliente do user mananger desligar o seu pc e o tempo dele parar...e continuar depois quando ele fizer um novo logon, será q tem? porque nos testes q fiz...o tempo fica direto...desliguei a maquina e o tempo ficou correndo. Seria uma boa se tiver essa opcao.

t+
    Lucivanio Gama

2. Amigo configura o idle timeout do servidor hotspot para um certo tempo de inatividade.
    Mas isto nao seria recomendavel. Eu nao explorei o user manager para lhe dah mais detalhes.

3. Andei pesquisando, acho que tem algo a ver com isso aqui:
    Uptime limit. Limit of total time the user can use services. When left blank, user is limited in time only by credits;
    Vou fazer teste depois...vlw

by
    Lucivanio Gama

4. e aí galera, estou tentando usar o user man a uma semana, faço tudo certo igual como foi postado no inicio do topico, estou usando a 3.20, quando vou autenticar aparece , Radius server is not respondig, alguem sabe o pode ser???

obrigado!

5. Verifique sua configuração de banco de dados. Isto está sendo falta de comunicação com o radius do mikrotik.

Tópicos Similares

1. Hotspot normal e com User Manager
    Por lets no fórum Mikrotik
    Respostas: 6
    Último Post: 16-08-2016, 12:06
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19-06-2015, 15:33
  3. Tutorial: Gerenciando HotSpot com User Manager
    Por Projeto_Destino no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-12-2011, 19:30
  4. Respostas: 2