Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    ola amigo

eu ja trabalho com hotspot , eu posso implementar esse pacote na minha versao 2.9.51 que nao ira ter problema algum?
    ou terei que desabilitar o hotspot e depois criar tudo novamente , ou é somente criar o user-manager que ira funcionar tudo redondo ?

desde ja agradeço o seu retorno T+
    Pode sim, o que você tem que faser é criar os usuários e estes não estejam cadastrados no hotspot, apenas no user manager. Só seguir os passos para ativação do user manager e não esquecer de ativar o uso do radius no profile do servidor hotspot.

Padrão

ola mr gr

só pra ver se entendi mesmo ...

se eu tenho o usuario airton com senha 1234 no hotspot com mac xx:xx:xx:xx:xx:xx e ip 192.168.5.200

vou ter que deletar esse usuario e criar no user manager ? ou posso criar em paralelo no user-manager?

qual seria o passo correto ? pois tenho mk apenas 1 ano e nao tenho muita experiencia com ele , tudo que aprendi devo a galera do under-linux .e tenho medo de fazer cagada !!!! rsss.

gosto do hotspot pois tenho muita opçao nele , advertise pagina de debito essas coisa.

se puder ajudar fico muit agradcido.

valew.

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Erro Dados

Olá Mr. MG sim eu sei que erro de dados o que quis perguntar se tem alguma ideia de onde pode estar o problema?

Padrão

Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    ...
    gosto do hotspot pois tenho muita opçao nele , advertise pagina de debito essas coisa.
    ...
    Olá amigo,
    Infelizmente você não poderá usar em paralelo, pois o hotspot faz uma busca primeiro na base de dados local, ou seja, em sua propria, depois que procurar em outro local. Se tiver cadastrado no hotspot, ele não irá logar com o do user manager.
    O user manager será a base de dados do hotspot, que servirá apenas de servidor.

Padrão

Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    ...alguma ideia de onde pode estar o problema?
    Este erro pode ser falha de cadastro ou mesmo por duplo cadastro. Peço-lhe que reveja as confs.

Padrão

Pronto... o artigo já rendeu seu primeiro filho hehehehe..
    Após meses de labuta meu MK está com Hotspot + User Manager.
    show.
    Agora vou correndo salvar essa config no backup

De agora em diante vou incrementa-lo, com página de débito y unas cositas mas.

Salve Mr. RG !
    Última edição por alencar2; 31-07-2008 às 08:52.