+ Responder ao Tópico

1. Amigo, bom dia.
    Segui o seu tópico e funciona todos os comandos, por sinal um ótimo tutorial.
    Meu problema é o seguinte, tenho o mkt 2.9.6 e ele não tem o user-manager na iso, já baixei vários de outras versões e tentei instalar user-manager e ele da erro na instalação diz que não é compativel com aquela versão, coloquei até na iso pra instalar junto com tudo e nada. Então queria ver se pode me ajudar com uma receitinha de instalação tipo, onde baixo o user-manager para esta versão 2.9.6, como instalar depois do sistema instalado ou onde baixo uma cópia(preferencialmente crackeada) que tenha o user-manager. Sei que não é fácil chegar até aqui sem conhecer muito, mas já fiz muito progresso, o hotspot ta funcionando com usuários porém só eu posso entrar no winbox, só que barrei neste ponto e não consigo sair. caso queira meu email é atsats@wilansp.com.br. Muito obrigado.

2. Amigo, estou tambem a alguns meses neste tema Hotspot com user manager e barrei aqui, tem como você me dar umas dicas onde baixo a iso com user manager e como proceder para instalar caso ele ja esteja rodando, minha versão é 2.9.6 (crack). Agradeço sua atenção, meu email é atsats@wilansp.com.br

3. Citação Postado originalmente por wilansp Ver Post
    ...minha versão é 2.9.6 (crack)...
    Amigo,
    Eu lhe recomendaria comprar um licença, pois a qualquer problema poderá atualizar. Mas você pode procurar no 4share que vai encontrar a versão 2.9.27. Esta tem user manager na iso.

4. eu posso implementar esse hotsop e usar esses usuário do user manager para acls do webproxy?

exemplo: o usuário joao do user manager está dentro do proxy da rede interna e ele só pode acessar:

messenger
    Sign In
    UOL - O melhor conteúdo

e nada mais...tem como fazer isso?pois se tiver vou tirar meu squid autenticado+iptables e colocar o mikrotik pois estou precisando de algo assim+cache full.

dá para implementar o cache full tb ficando hotspot+web proxy+firewall+cache full??

5. Amigos, tenho acompanhado a algum tempo este tópico e até agora meu filho não nasceu, rsrsrs. Devo estar com alguma informação passando batido, vou resumir.
    Tenho um PC com dua placas de rede, uma internet e outra ligada na rede interna clientes.
    Já comprei a versão 2.9.51, instalei com todos os pacotes, configurei de acordo com tutorial do nosso amigo MR. RG e rodou até certo ponto, o hotspot não consegui criar na linha de comando, teve de ser no winbox. O hotspot ta funfando legal com ou sem controle de banda, com dhcp tudo ok. A partir dae comecei as linhas de comando do tutorial novamente para ativar o user-manager e radius, me deparei com erros tipo aqueles citados neste tópico etc, mas agora taaté acessando via web o user manager. consigo criar os usuarios etc, mas eles só aparecem no user-manager, quando tento acessar o hotspot ele não aceita o usuário criado no user-M. parece que o hotspot não deixa o user-M criar os usuários para acesso. Li algo aqui sobre ativar no profile do hotspot o radius, também já fiz to enviando um PtrScr , se alguém puder me ajudar eu agradeço mesmo, pois já to quase comprando um sistema de terceiros pronto rsrsr.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         config mkt 2.9.51.JPG
Visualizações:	490
Tamanho: 	140,2 KB
ID:      	2634

Tópicos Similares

1. Hotspot normal e com User Manager
    Por lets no fórum Mikrotik
    Respostas: 6
    Último Post: 16-08-2016, 12:06
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19-06-2015, 15:33