Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. só faço porque a máquina é da empresa, tem algumas configurações especificas com senha, etc.

Mas faço voto para você irem no passo a passo e no passo que não conseguir postem qual foi o problema.
    No meu caso aconteceu o seguinte: determinados comandos não existia no meu MK (3.11) dai eu fiz o seguinte, digitava parte do comando e apertava TAB (exemplo: /ip routeTAB)
    quando dou TAB o prompt exibe as opções disponíveis para o que estou digitando, e dai vou adaptando a minha situação.
    O tutorial foi feito baseado na versão 2.x, digamos que alguns poucos comandos vocês tem que adaptar para versão 3x, digite como falei, parte do comando e aperte TAB pra ver a ordem

Levei ainda uma surra no passo 8. Mas usei o TAB, li o prompt e se não estou esquecido, tive que mudar alguma coisa de ordem. Deu tudo certo no final.
    Se pintar alguma maquina aqui dando sopa eu vou instalar um MK nele e mando bkp pra vocês, mas isso não é promessa, só mando se aparecer alguma máquina sem uso.

2. Citação Postado originalmente por alencar2 Ver Post
    só faço porque a máquina é da empresa, tem algumas configurações especificas com senha, etc.

Mas faço voto para você irem no passo a passo e no passo que não conseguir postem qual foi o problema.
    No meu caso aconteceu o seguinte: determinados comandos não existia no meu MK (3.11) dai eu fiz o seguinte, digitava parte do comando e apertava TAB (exemplo: /ip routeTAB)
    quando dou TAB o prompt exibe as opções disponíveis para o que estou digitando, e dai vou adaptando a minha situação.
    O tutorial foi feito baseado na versão 2.x, digamos que alguns poucos comandos vocês tem que adaptar para versão 3x, digite como falei, parte do comando e aperte TAB pra ver a ordem

Levei ainda uma surra no passo 8. Mas usei o TAB, li o prompt e se não estou esquecido, tive que mudar alguma coisa de ordem. Deu tudo certo no final.
    Se pintar alguma maquina aqui dando sopa eu vou instalar um MK nele e mando bkp pra vocês, mas isso não é promessa, só mando se aparecer alguma máquina sem uso.
    Valeu cara foi ficar aguardando mais enquanto isto foi tentando aki se consegui posta aki.

mas vc pode fazer o backup em um pc virtual... o a parte do hotspot ai o resto teminino e presiso se alguma coisa mais segura pois ja vi posta a ki no furum ki o hotspot vuneravel como colocor ele mais protegito

3. Segui todo o tópico, consegui acessar o usermanager, porém, o meu cliente acessa normalmente sem utilizar nenhum login ou senha. A página de autenticação não é nem mostrada.

EDIT: Resolvido! Eu esqueci de setar o profile no hotspot
    Última edição por warningrj; 06-10-2008 às 22:48. Razão: consegui!

4. Olá pessoal,

Só uma dúvida:

Nas versões 2.9x o usermanager não tem opção de cadastrar o mac, gostaria de saber se isso já está disponível nas versões mais recentes?

5. Prezado amigo,

Estou a tempo tentando fazer o user manager funfar com o hotspot, mas sem sucesso.
    O problema q me apresenta é que após o login e senha do usuario cadastrado no U-Manager o hotspot me retorna o erro "RADIUS server is not responding"

O q vc me sugere????

Cyrille GRELLIER

Tópicos Similares

1. Hotspot normal e com User Manager
    Por lets no fórum Mikrotik
    Respostas: 6
    Último Post: 16-08-2016, 12:06
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19-06-2015, 15:33
  3. Tutorial: Gerenciando HotSpot com User Manager
    Por Projeto_Destino no fórum Redes
    Respostas: 3