+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web Proxy, invalid port

    Boa tarde a todos, este é o primeiro topico que posto e preciso da ajuda de voces. O problema é o seguinte, utilizo web proxy e o mesmo funciona perfeitamente até que eu reinicie o terminal, então quando ele carrega, os clientes perdem a conexao com a internet, pois no web proxy recebo a mensagem de invalid port. A solução é fácil, é só trocar a porta do web-proxy que tudo volta a funcionar corretamente até que o servidor com mikrotik seja reiniciado novamente. O mikrotik é crackeado e tenho conciência de que ele dá esses bugs, mas a pergunta é a seguinte: Existe a possibilidade de criar uma regra para que cada vez que o mikrotik seja reiniciado ele alterne as portas? por exemplo a 8080 e a 3128? é possivel fazer um script para isso? ou alguem conhece a solução para meu problema? ja vi tópicos com a mesma pergunta, mas não foram solucionados.

    Fico grato pela colaboração de todos e desde já agradeço.

    Celso Werner
    multimicro.info

  2. #2

    Padrão solucionado

    Dae´pessoal, quase ninguem visitou meu tópico. Descobri que se eu tivesse colocado um titulo idiota como "ajuda ae" ou "problema sinistro" eu teria obtido algumas respostas e principalmente muito mais visitas. Mas voltando ao assunto e já pedindo desculpas por ofender a curiosidade humana, parece que eu descobri a solução para meu problema. Meu IP PROXY estava ativado e na mesma porta do Web-proxy, por isso toda vez que eu reiniciava ele dava invalid port. Desativei o ip-proxy e tudo voltou a funcionar corretamente. A proposito baixei o Mikrotik 2.9.50 crackeado level 6, pelo menos é o que dizia o site da corea, o unico problema é que esta com senha e não tenho certeza de realmente é esta versão que esta la dentro. Se alguem quiser perder um pouco de tempo passando algum RAR PASSWORD CRACKER eu posso enviar o arquivo.