Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Porque ele tem uma rede completa e não quer ter trabalho em saber qual dos 3 modens adsl dele travou. (o que ele nao sabe é que mesmo os modens travando o servidor continua enviando broadcast e o cliente continuara conectado a ele sem internet, ai ele vai ter que advinhar qual servidor ta inativo)

Há vasta literatura na internet falando sobre usar varios servidores DHCP na rede, (poder ate pode, mas nao fica bom degrada o desempenho), mas ele insiste em usar... aqui mesmo eu sinto isso... temos rede cabeada 50% da cidade, quando alguem joga um modem adsl roteado a rede fica lenta, noto isso de cara e seto o notebook pra ip automático e pimba... mas é assim mesmo, nem vendo acreditam.
    é isso mesmo, sobre o fato de ter um router para cada link é o motivo do modem, hoje fex 7 dias, e´sete dias com problemas e descobrir, nao era o dhcp (3 na minha rede) nao era hub, nao era servidor, nao era quase nada, éra o maldito modem adsl que travou (Intelbras) em modo cliente, ele travava, e modo router tb, nao tem jeito, ele fica lento para mandar as respostas , sabes!! por isso peguei tralma de juntar links, hehehe ai fazer tudo separado axo que é melhor, mais se eu colocar uns 5 servidor dhcp na mesma rede cada captando os macs cadastrados pode dar problema>? mesmo em faixas tao distintas (10.15.1.2 outra 192.168.123.2 e assim sulssecivamente?

Mair resolvido, amanha ovu lah comprar outro modem, alguem tem uma dica to usando aki o outro é um TP=LINK e ta bom ateé agora nao miioouuu..

2. Amigos, montei o mikrotik, com controle de banda por queue, com load do adsl mais dedicado por portas, e muito bom, nao posso falar muito, esta no ar 1 hora apenas, mais se continuar assiimm shooowwww, se eu puder ajudar alguemm, estarei a diposiçao!

Tópicos Similares

1. Balanceamento com 2 adsl IP Fixo no mesmo hub
    Por alexandreriosf no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2008, 16:51
  2. 2 gatways no mesmo hub pode?
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 23-03-2008, 17:51
  3. Respostas: 1
    Último Post: 05-09-2007, 11:58
  4. Problemas com duas conexão pppoe no mesmo server
    Por LinuxKids no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2006, 20:52
  5. Nat e FW no mesmo server p/ duas Redes com ip´s diferentes..
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2004, 18:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L