Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O problema que eu vejo é o aluguel dos postes.
    Parece que as telecoms pagam 0,70 centavos por poste, um contrato antigo e que deveriam pagar 4 reais (isso pela CELESC).

Se pagasse esses 0,70 por poste, aí valeria a pena...

Quanto ao voip "fullduplex" existe como fazer sim, só ativar o "transmit silence".
    A ideia de deixar mudo um lado é justamente para nao gastar banda, mas se tem banda pra gastar...

Saudações,

2. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    O problema que eu vejo é o aluguel dos postes.
    Parece que as telecoms pagam 0,70 centavos por poste, um contrato antigo e que deveriam pagar 4 reais (isso pela CELESC).

Se pagasse esses 0,70 por poste, aí valeria a pena...

Quanto ao voip "fullduplex" existe como fazer sim, só ativar o "transmit silence".
    A ideia de deixar mudo um lado é justamente para nao gastar banda, mas se tem banda pra gastar...

Saudações,
    Olha aí, já está começando a clarear o tema.
    O estes negócio de usar alguns codecs para o voip, com o objetivo de economizar banda, como é que funciona isso?

3. pois e, mas lembrando,na minha ideia seria começar uma nova empresa, exemplo "ABC telecom " telefonia, e a internet ser um plus, virar o enfoque para a telefonia, e a net ser algo a mais como e por exemplo a barsil telecom, uma empresa de telefonia e internet...

4. Como é que funciona os codecs?

Os que tem mais compressao precisa de mais processamento e menos banda, e os que menos tem (ou nao tem como o caso do g711) nao precisa de processamento mas utiliza mais banda.

Com toda a certeza o melhor codec é o g711 SE utilizado em uma rede que voce possua banda sobrando. A voz é muito nítida e nao consome praticamente nada do processador, mas tendo problema com banda, o g729 resolve o problema. A qualidade de voz nao é a mesma, mas funciona legal.

5. bom seria o caso agora de estudar que modelo de atas a usar, vi atas por ate 100 reais, acho que e viavel de verdade ese projeto:::
    Última edição por alexsuarezferreira; 02-08-2008 às 12:30.

Tópicos Similares

1. Futuro dos pequenos provedores via rádio no Brasil?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 35
    Último Post: 10-06-2017, 08:40
  2. Respostas: 10
    Último Post: 10-04-2009, 20:17
  3. Mudar a porta de Relay remoto no Sendmail
    Por brunomarcelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-12-2003, 13:10
  4. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2003, 10:23
  5. Configuração de domínios virtuais no webalizer?
    Por Ysgruvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2002, 16:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L