Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. oi amigo olha so eu ja uso esses aps amuito tempo aqui ,, , e posso le dizer o seguinte mesmo as antenas sendo diferentes vc deveria ver sinal o que poderia acontecer e funcionar ruim mas ver sinal isso com quais quer antenas para 5.8 vc deveria ver nao importa a marca ou tipo .........

bem segundo como ja foi falado vc deve em um dos radio estar em uma regiao de dominio e no outro em outra ( regiao de dominio quer dizer canias diferentes ) na primeira tela do ovis tem regiao de dominio ( unit kingdom ou algo parecido ou deve tar United States)

isso vc verifica em wizard setup-->wireless seting

outra coisa vc deve verificar pig tail ou se colocando o ap um perto do outro vc encontra sinal o tamanho do cabo tambem influencia ( de preferencia para tamanhos de no maximo 2mt e do tipo lmr400 )

espero ter ajudado ( senada disso resolver deve ser apontamento errado mesmo principalmente se for enlace de loga distancia pois um errim causa um desvio grande na outra ponta )

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pessoal o mais provavel de estar acontecendo eh ele naum ter mudado a região de dominio no Rádio dele ! Pra trabalhar em 11a no padrão dos EUA ... o v1 e o v2 que precisava de dar um comando ... agora o v3 eu nao sei !

Abraços !

qaul as configurações?

3. Citação Postado originalmente por leobsl Ver Post
    oi amigo olha so eu ja uso esses aps amuito tempo aqui ,, , e posso le dizer o seguinte mesmo as antenas sendo diferentes vc deveria ver sinal o que poderia acontecer e funcionar ruim mas ver sinal isso com quais quer antenas para 5.8 vc deveria ver nao importa a marca ou tipo .........

bem segundo como ja foi falado vc deve em um dos radio estar em uma regiao de dominio e no outro em outra ( regiao de dominio quer dizer canias diferentes ) na primeira tela do ovis tem regiao de dominio ( unit kingdom ou algo parecido ou deve tar United States)

isso vc verifica em wizard setup-->wireless seting

outra coisa vc deve verificar pig tail ou se colocando o ap um perto do outro vc encontra sinal o tamanho do cabo tambem influencia ( de preferencia para tamanhos de no maximo 2mt e do tipo lmr400 )

espero ter ajudado ( senada disso resolver deve ser apontamento errado mesmo principalmente se for enlace de loga distancia pois um errim causa um desvio grande na outra ponta )

valeu galera!!!!!
    o problema era que os radios estavem em canais diferentes. ajustei o conal e deu todo certo. o ping está em 4ms, o que vcs acham?

Tópicos Similares

1. Pelo Amor de DEUS!!!! me ajudem....
    Por erickwa no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-02-2008, 12:12
  2. Meu Link de 10KM.. me ajuda aew pessoal !!
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 26-10-2006, 19:42
  3. pelo amor de Deus me ajudem ( provedor parado )
    Por adelsonbbg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 04-07-2006, 11:39
  4. Não Acho Um Tópico Se puderem me ajuda....
    Por fpmazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-09-2005, 12:19
  5. pelo amor de deus me ajudem com o squid
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2004, 10:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L