+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    justamente, uso 2 como setoriais e um coloquei na omini, e pelos meus testes, estão satisfatórios d+++, 27 online sendo 256k cada cliente, para prezerva a qualidade coloquei no max 30 clientes em cada nano, como é barato e já vem com antena ( o melhor é isso ), ae sai investimento barato, em relação rb+cartão+setoriais , ae se estourar um nano coloca outro e correr para o abraço!!!!
    Eh a mesma linha de trabalho q eu sigo aki, sem contar q com ns2 trabalhando como ap e usando bullet2 como clientes podemos fugir das interferencias pois trabalham de 2312 mhz ate 2484 mhz, e respondendo ao topico tenho ns2 trabalhando com 28 clientes a 256k cada simultaneos sem problemas.

luanbrasil
    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    justamente, uso 2 como setoriais e um coloquei na omini, e pelos meus testes, estão satisfatórios d+++, 27 online sendo 256k cada cliente, para prezerva a qualidade coloquei no max 30 clientes em cada nano, como é barato e já vem com antena ( o melhor é isso ), ae sai investimento barato, em relação rb+cartão+setoriais , ae se estourar um nano coloca outro e correr para o abraço!!!!
    Olá!!! gostaria que alguem me orientar-se a como gerencia um provedor POP com 6 nano station
    tipo um servidor squid uma rb ou um pc ap por tras para fazer cache e altenticar,
    preciso muito dessa ajuda! Valel...

3. Nanostation é muito bom, mas você tem que saber utilizar:

- Não ultrapassar 25 clientes
    - Não habilitar recursos ou serviços, como ssh e controle de mac

Este radio tende a ter problemas de processamento, ou pelo menos foi a experiência que tive com ele.

4. Olá amigos. Gostaria de saber se algumém já viu isso: Tenho um ponto com 5 Nanostation funcionando como AP. De uns dias pra cá, notei que vez por outra está aparecendo na lista de conectados (Show Stations) o MAC de outra nano que está na mesma torre. Alguém já viu isso?

5. galera.. tenho uma duvida....pego internet de uma rede que trabalha a 5.8 ghz (canal 60)freq de 5300mhz) modo 802.11a. o Problema é que quando desco o cabo até minha placa de rede, perco mto sinal e fica horrivel, pelo fato do cabo ser grande e nao poder diminuir... eu comprando um nanostation 5 acabaria com o problema ou nao?? o que é melhor nanostatios 5 ou rocket m5...??? vlw galera.

Tópicos Similares

1. PC AP em modo bridge no cliente - alguem já usou
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-01-2010, 22:00
  2. Nano 5 nos clientes alguém já usou ?
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 18-10-2009, 16:02
  3. PPOE na Nano station 5 alguem já usou?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 27-07-2009, 10:30
  4. Vale apena usar Power station no modo AP?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 27-02-2009, 23:57
  5. Alguem ja usou a DWL-G520 no fedora ou outro linux?
    Por luckribeiro no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2004, 20:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L