Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,

use fontes na RB acima de 4Ampères. Fontes que fornecem correntes baixas não alimentam corretamente a RB e os cartões. Isso gera alguns transtornos, como latência alta.

2. Sim já usei nanostation em modo ap 5.8, funciona maravilhosavmente bem, no entanto acredito que se colocar muitos usuários poderá ter problemas referente ao processamento e memória do mesmo que são bem limitados.

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olá,

use fontes na RB acima de 4Ampères. Fontes que fornecem correntes baixas não alimentam corretamente a RB e os cartões. Isso gera alguns transtornos, como latência alta.
    Valeu a dica mas eu to usando uma fonte de 18v e 4 amp. não percebi muita diferença mas vou checar pra ver se tem algum cliente com ruido na rede!

Obrigado pela força de todos!

Um forte abraçooo!!!

4. bom eu ta va vendo outro dia, ese nano so tem menos memoria, pois procesador e maior ainda que uma rb 133, a qual existem relatos de terem ate 70 online...
    por tanto, e quest+ào de testar, acho que um`s 30 online ele segura facilmente...
    Última edição por alexsuarezferreira; 10-08-2008 às 22:27.

5. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Amigos estou usando atualmente mikrotic com router 333, com uma omini 15 hiperlink, e com cartao r52h, confesso q qdo dá uns 20 clientes os pings não ficam legais, com andei pesquisando sobre o nano station achei interessante fazer a troca dos equipamentos já usando eles, alguem já usou ele no modo ap, a inves de usar as router colocar ele no lugar, será que vale apena? Quero usar ele na frequencia 2.4 ghz, pelo que eu li aqui no forum parece ser muito bom mas como cliente!

Fico no aguardo!

Obrigado pela atenção de todos!

Valeu!!!
    deixa eu de faz tres pergunta em media qual é a velocidade de seus cliente e se vc usa algum hub ou switch na ligaçao do link ate o mk e que marca se vc usar e de qantos e o seu link?

Tópicos Similares

1. PC AP em modo bridge no cliente - alguem já usou
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-01-2010, 22:00
  2. Nano 5 nos clientes alguém já usou ?
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 18-10-2009, 16:02
  3. PPOE na Nano station 5 alguem já usou?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 27-07-2009, 10:30
  4. Vale apena usar Power station no modo AP?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 27-02-2009, 23:57
  5. Alguem ja usou a DWL-G520 no fedora ou outro linux?
    Por luckribeiro no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2004, 20:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L