Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Tenho 60 clientes agora mais estou com mais 15 antenas para colocar,tenho uma rb433 com 3 cartões engenius e as antenas que estão nos clientes uso a direcional de 25 dbi da aquarius e como vcs dissem ai acham melhor entãp eu colocar antenas com polarização horizontal pq iram dar menos interferencia pq para falar a verdade aqui tem muita gente com uma omni espetada no telhado e falando que são provedores,resumindo as horizontais no meu caso então seria melhor?

Sim horiontal....vc ainda esta com duvida ... si tem muitas omni em pé como vc disse nao perde tempo nao.
    Sobre antenas clientes tambem tera quer ser instalada na horizontal heim .....
    Última edição por meganet; 13-08-2008 às 23:04.

2. Blz,virar as antenas no caso é de menos então agradeço pela atenção e o quanto vcs aqui do forum estão me ajudando com isso,espero um dia com certeza retribuir.

3. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Blz,virar as antenas no caso é de menos então agradeço pela atenção e o quanto vcs aqui do forum estão me ajudando com isso,espero um dia com certeza retribuir.
    E aproveita que a Turbolink está com uns preços bons em antenas e eles tem com polarização horizontal por cerca de 380,00 14 dbi

4. Para eu ver os preços lá tenho que me cadastrar e pedir o preço para eles por e mail?

5. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Para eu ver os preços lá tenho que me cadastrar e pedir o preço para eles por e mail?
    Eu tenho uma tabela deles.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 06-01-2011, 13:56
  2. Qual a melhor antena setorial Hyperlink ou Oiw
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-2009, 12:09
  3. Painel setorial G-Link ou Aquário?
    Por valente no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-09-2008, 12:43