Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eduardo, eu também gostaria de legalizar o meu provedor!

Além da Local.net, qual outra empresa vale a pena pesquisar para locar o SCM?

Ateciosamente,
    Matheus

2. Acredito eu, que ele tenha dito , que.
    Toda a infra-estrutura de rede (equipamentos homologados) ficam como sendo da detentora do SCM.
    E o provedor com a prestação de serviço.

Na verdade é isto mesmo. Não existe locação de SCM, isto é ilegal. Na verdade o que existe é a empresa detentora do SCM, assumindo a sua infra-estrutura wireless, como se fosse dela, e você entrando com a prestação de serviços.

Inclusive, existe já provedores discriminando isto na cobrança. Possui dois contratos com o cliente.
    1) Provimento de SCM
    2) Provimento de Link

3. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Boa Tarde colegas da Under-Linux,

Estou tentando legalizar meu provedor, estava querendo alugar a licença, já pesquisei com algumas empresas entre elas a local.net.

Esses dias conversando com um colega meu que tambem, tem um provedor, o mesmo me falou que tinha feito uma "Franquia scm", perguntei pra ele como funcionava, ele me falou que fez um contrato com uma empresa que tem scm, fechou um link com essa empresa, e pronto, segundo ele e a empresa que faz essa franquia, não precisa homologar as estações na anatel, só precisa ter todos equipamento homologados, e segundo ele diante a anatel eu seria um prestador de serviço, o link dele "seria ele que estaria distribuindo" já que tem um link fechado com a empresa detentora do scm.

Então colegas, achei esmola de mais, então vim aqui, para ver se isso é realmente legal, e se tem alguem aqui no forum que já fez esse tipo de "franqui" ?

Um abraço a todos!

Fiquei interessado, qual é a empresa? Vc pode me passar o contato dela?

4. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Boa Tarde colegas da Under-Linux,

Estou tentando legalizar meu provedor, estava querendo alugar a licença, já pesquisei com algumas empresas entre elas a local.net.

Esses dias conversando com um colega meu que tambem, tem um provedor, o mesmo me falou que tinha feito uma "Franquia scm", perguntei pra ele como funcionava, ele me falou que fez um contrato com uma empresa que tem scm, fechou um link com essa empresa, e pronto, segundo ele e a empresa que faz essa franquia, não precisa homologar as estações na anatel, só precisa ter todos equipamento homologados, e segundo ele diante a anatel eu seria um prestador de serviço, o link dele "seria ele que estaria distribuindo" já que tem um link fechado com a empresa detentora do scm.

Então colegas, achei esmola de mais, então vim aqui, para ver se isso é realmente legal, e se tem alguem aqui no forum que já fez esse tipo de "franqui" ?

Um abraço a todos!

Bom dia Edu;
    Cara essa dela não registrar a base e mentira! ou ela registra ou faz um contrato de compartilhamento de infra-estrutura com outra empresa que tem scm e esteja compartilhando a mesma torre, acho que não é seu caso.. então cobre a inscrição da torre senão a anatel pode ir fiscaliza e lascar vcs 2... quanto ele ta te cobrando na franquia?
    Tambem fazemos franquia, segue em anexo prospecto de como funciona a franquia!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

5. Citação Postado originalmente por mthcirisilva Ver Post
    Eduardo, eu também gostaria de legalizar o meu provedor!

Além da Local.net, qual outra empresa vale a pena pesquisar para locar o SCM?

Ateciosamente,
    Matheus
    Brow a SHTURBO faz "franquias" de verdade se te interessar, estou indo a sete lagoas amanhã (sexta feira) a trabalho, se sua cidade for perto posso passar ai para conversarmos.
    Se te interessar posta seu endereço ou manda os dados para scm@shturbo.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2012, 20:54
  2. Parceria SCM/SVA ou Franquia SCM/SVA
    Por informaxnatal no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2011, 12:07
  3. Estou a Procura de Franquia SCM
    Por meganet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 30-09-2008, 22:55
  4. Ajuda Com franquia SCM!!