Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com o seguinte problema aqui com o meu servidor, quando aplico o controle de velocidade usando o Simple Queue a latência da minha conexão que é cabeada aumenta consideravelmente quando faço alguma solicitação de paginas que não estão no proxy, quando não estou abrindo paginas o ping é de 1ms.

2. É assim que funciona a "Fila", como o próprio nome diz. Quando alguma coisa está usando toda a fila, os próximos pacotes (nesse caso o ping) precisam aguardar um espaço livre, o que gera o aumento de latência. É assim com todo controle de banda...
    Última edição por zaphodbr; 17-08-2008 às 16:39.

3. O problema é que as vezes esta dando 3,4 tempos perdidos, e algumas paginas não terminam de carregar.

4. posta a sua regra de queue ai, deve ter alguma coisa errada ou vc está limitando muito seu cliente, pois a queue limita tudo e quando vc limita esta limitando o icmp que é ping e como nosso amigo acima falou ele fica na fila, mas não era pra ter perda.

5. Amigo seu problema pode estar envolvido com uma série de fatores, entre eles vc pode estar tendo problemas fisicos na sua rede, demanda de link, e entre outros mais o limite de conexoes por usuário !

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2016, 20:47
  2. Problema com Limitador usando Simple Queue
    Por xenyx no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2015, 10:15
  3. Problema com aumento de clientes na rede
    Por Pedro H Almeida no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-09-2013, 06:07
  4. controle de banda simple queue