Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
Sem querer ofender. Eu acho que vc tem que ler outras fontes literárias antes de chegar com um tipo de pergunta dessa no forum.ência
O nosso problema é que nos últimos tempos só tá caindo pergunta como essa, do tipo receita de bolo, e o pessoal que trabalha/vive disso tá começando a ficar com pouca paciência.
Tem muito livro bom sobre o asunto. Tenta dar uma lida em algum material legal e depois colta com sua dúvida aqui no forum. Talvez vc nem vá ter mais a mesma dúvida.
Boa sorte.
Olá amigo! blz mesmo sei o que acontece com exesso de perguntas e um montão de informação já pre existente no forum, sei da preguiça de muita gente de ler e por a mão na massa, mais como eu havia dito antes só penso em fazer alguma coisa quando vejo que vai dar certo (assim sempre espero na graça de Deus) e principalmente em até mesmo em postar uma pegunta. E sempre achei que duas cabeças sempre vão pensar melhor que uma. Mesmo apesar dos conflitos , mais este tópico que foi criado foi de grande valia pra min, pois tirei a dúvida que tinha sobre bonding e que esse tipo de serviço não ira andiantar aki pra mim.
Mais o meu muito obrigado pela sua atenção!
Abraços!