+ Responder ao Tópico

1. jociano, a qualidade ods chips Atheros é indiscutivel... são bons mesmo.

Se voce tem antenas setoriais e pretende colocar 100mW entao voce vai conseguir pendurar 40 clientes tranquilamente em cada painel e oferecer boa qualidade.

Antenas boas e bons cartoes é sinonimo de bom provedor (com um bom link)

=======================================================

1929, amanha eu vou fazer uns testes com o meu antigo StarOS e vou colocar um cartao Orinoco de 32mW que aposentei depois de partir pro Mikrotik... eu ja percebi que o cartao que tenho Senao 2611 se comporta mil vezes melhor com o StarOS.

Desde que coloquei Mikrotik ja venho percebendo que estou com pings altos e antes no StarOS com esse mesmo cartao conseguia pings de 3ms constantes. Estou me desapontando com o Mk em termos de Wireless, o velho StarOS dava banho nele.

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Antenas boas e bons cartoes é sinonimo de bom provedor (com um bom link)
    Antenas, cartões E ambiente despoluído. Você pode ter antena da NASA, que vai ter dor de cabeça em lugar poluído

3. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Antenas, cartões E ambiente despoluído. Você pode ter antena da NASA, que vai ter dor de cabeça em lugar poluído
    Nem mesmo aquela do cara que diz no site dele que a antena é usada pela NASA, blá, blá,
    E nem homologada é. É peito demais.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Nem mesmo aquela do cara que diz no site dele que a antena é usada pela NASA, blá, blá,
    E nem homologada é. É peito demais.
    Huahuahuahuahuahua

Voce tambem viu o site? Huahuhauhauhauahua... 1929, tenha mais respeito com os caras, nao fique tirando sarro, voce sabe muito bem que eles vendem antenas pra a NASA, o robo que ta em Marte ta usando uma antena daquelas que eles fabricaram...

E tem outra de panela de pressao que é mais eficiente que a Hyperlink ou Pluton... a pressao é tanta que com um radio de 63mW voce conseguira 100km sem visada nenhuma.

Huahuahuahuahuahuahua....

5. Que site é esse? Que antena é essa? a EMC TEST? Hã?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2010, 19:48
  2. Placa Pci Senao/eng. Epi-3601s homologada
    Por josiasll no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2009, 01:08
  3. Respostas: 11
    Último Post: 02-06-2009, 15:09
  4. Respostas: 3
    Último Post: 19-03-2009, 19:05
  5. qual melhor opçao mk com placa senao epi 3601s ou ap senao 3220