Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por river2 Ver Post
    Pessoal alguem sabe se eu usar duas RB411 com cartão XR5, antenas pluton de disco 30db para fazer um ptp de 6km ela passa 30mega?????????
    Olha amigo pode ir sem medo de ser feliz, pois o XR5 tem canal com largura de banda de 50mhz, ou seja 50mb reais ok.

2. Amigo, se vc nao conseguir esse tráfego com uma RB411, vc pode utilizar duas. A pluton já tem uma atena com dupla polaridade e com isso com uma antena vc pode usar dois rádios em canais diferentes. Por um rádio vc passa o RX e por outro o TX. Eu já li sobre isso aki no fórum em um outro tópico. Se com uma RB apenas vc nao conseguir, acho q com duas vc consegue.

Espero ter "dado uma luz".

Abçs.

3. Citação Postado originalmente por Pantanero2006 Ver Post
    Amigo, se vc nao conseguir esse tráfego com uma RB411, vc pode utilizar duas. A pluton já tem uma atena com dupla polaridade e com isso com uma antena vc pode usar dois rádios em canais diferentes. Por um rádio vc passa o RX e por outro o TX. Eu já li sobre isso aki no fórum em um outro tópico. Se com uma RB apenas vc nao conseguir, acho q com duas vc consegue.

Espero ter "dado uma luz".

Abçs.
    Boa dica, mais acredito que se ele fizer direitinho num precisa usar nstreme2

4. Ae pessoal,

Peço a licença de vcs, estou com pequeno problema e como vi que o pessoal aqui tem experiência nesses enlaçes, gostaria de receber orientação na resolução do seguinte:
    https://under-linux.org/forums/wirel...ridge-wds.html

Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda

5. só vai conseguir 18 agora com dois radios tx e rx vai blz

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2016, 08:11
  2. PTP 5Km só passa 20 Megas chorado - alguém me ajude
    Por marcelohoffman no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 12-07-2014, 08:57
  3. problemas em ptp com Gi-link