Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico

Padrão

Cara, me lembrou do meu maverick 74. Tive durante 8 anos aquela onça. O melhor carro que já tive.
    Logicamente considerando a época.
    Me arrependi de ter vendido. Devia ter guardado para hoje dar uma incrementada nele.
    Mas era um tanque de guerra de forte.
    Hoje é tudo casquinha.

Quanto ao resto, entendi. Mas nada que determine um tratamento especial para com o 8602, né?
    Só que eu ainda vou de solda.
    E não gostei de antena de grade. Recebe muito dos lados e de trás.
    Uma anteninha que está aprovando aqui é a ptx18 da Pluton. R$ 70,00 e vou experimentar a parábola fechada do Gilvan, que já vem com a cx atrás para o rádio. Fica mais ou menos no mesmo preço e não gasta com cx hermética.

Padrão

ja viu esse ap aqui? Firemax LT-100i Bridge 2.4 Ghz com Antena Integrada 14 dBi - Linkteck Wireless= to instalando eles, por enquanto ta de boa, e vc conheçe o bullet 2 da ubn? não sei qual o preço das antenas do gilvan...
    Estou na fissura pro bullet 2 chegar a pelo menos uns 150 reais hj ta 208 da linkteck, a compensaria usá-los.
    O unico ajuste é o do ack e a escoha do canal, o resto é na montagem das antenas (pareço o gilvan né...rsrsrs)

Padrão

Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    Bom Dia a Todos

Esto trocando uns ponto de acesso meu e bateu uma duvida criel que seria qual cartão usar

homologado temos o engenius EMP-8602 PLUS-S
    nunca usei ele ate hj so usei o R52H que não é homologado porem muito bom mesmo

gostaria de saber de quem ja esta utilizando o engenius em RB postasse aki o resultado

att,
    Bruno
    O R52 e o R52H já está homolgado!!!

Padrão desculpe n consegui fazer a pergunta no forun

oi, estou precisando de ajuda minha net esta com probema o ping aumenta muito n sei o que fazer uso uma RB 433H,com uma cartão ubiquiti de 600mw e uma fonte de 19 V e 6,32 AP com uma antena omoni Hiper link de 15 dbi mas a net n fica boa de jeito nenhum me ajudem, o que pode ser isto? o meu msn e [email protected] obrigado!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    Não gostei deste cartão não, é fria. Aliás aki no Brasil só homologam porcaria.

Prefira estes: R52, CM9, R52H, XR2.
    oi, estou precisando de ajuda minha net esta com probema o ping aumenta muito n sei o que fazer uso uma RB 433H,com uma cartão ubiquiti de 600mw e uma fonte de 19 V e 6,32 AP com uma antena omoni Hiper link de 15 dbi mas a net n fica boa de jeito nenhum me ajudem, o que pode ser isto? o meu msn e [email protected] obrigado!!!