Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

nao meu caro.. com o aprouter eh diferente.. vc gera uma lic.. e pronto..

o mikrotik.. MODIFICARAM os pacotes.. porque o mk compara o serial da ROM do hd .. teve engenharia reversa no codigo do mk...

mas... o assunto do topico.. nao eh esse.. voltaremos entao para o assunto..

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo_lg Ver Post
    Olha Alexandre, entendo seu ponto de vista...porém vejo a versão craqueada ser mais estavel as vezes que a versão original comprada.

A Questão é que apenas fizeram um autenticador e liberaram o software.
    Fazem isso hoje com o APROUTER e nem por isso mudou alguma coisa.

Bom , é isso!

Essa eh boa, a versão crackeada eh mais estavel que a Original ???

Padrão

Meu MK está sendo atacado varias vezes, alguem sabe um script que limite o maximo de tentativas de login? que bloqueie o mac ou o ip da máquina que está tentando acessa-lo, agora mesmo vejo varias tentativas de login falhando, nao tem outra explicacao para o MK travar alem disso, da ultima vez que ele travou (hoje) gerou um login com mais de 8 mil tentavis de login...

Alguem teria uma luz plz?

Padrão

Meu amigo, qual eh o tipo de acesso que o usuário está tentando obter acesso ao sistema ??

Winbox ??? ( Porta 8291 )
    Telnet ???
    WebBox ???
    SSH ????
    ....

COmo q gente vai saber ???? QUal eh o Ip e o Mac do cara ???

Tah meio dificil ...

Se vc colocar um print ai ... facilita a sua vida ...

Padrão

está tentando via ssh...
    o ip da pessoa muda de tempos em tempos....
    o mac infelizmente nao aparece...

Padrão

Se você tem ip publico no mk é perfeitamente normal (levando em consideração a quantidade de bots com bruteforce na internet e sem regras para "dropar" a porta 22 ), com certeza não é isso que faz seu mk travar, eu apostaria mesmo no webproxy ou configuração de hardware, principalmente se na área do cache do squid estiver com bad block...
    Tenta desativar o Proxy Web e retirar a regra de transparência (acredito que esteja com essa regra), ve o que acontece...
    []'s