Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos,

A respeito da EMP-8602+S, precisa levar em consideração que muitos não faz o Aterramento, deixando a Mini PCI mais vulnerável a descargas elétricas, especialmente relâmpagos. Mesmo assim, já aumentamos a proteção ESD para 9k.
    Novamente venho solicitar, quando comentam sobre (perde de potencia) favor citar local de instalação, que freq esta usando, etc.. para que podemos repassar as informações aos nossos técnicos.

Muito obrigado.

2. Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Na american Satélite tem o MiniPCI Engenius EMP-8603 Homologado, alguém sabe dizer se ele é bom, e se vale a pena usa-lo????
    Pra mim que este está parudo como o XR2, em matéria de estabilidade com muitos clientes, sensibilidade boa mesmo com ruído, etc. Estou usando um par de EMP8603, não tenho como confirmar e comparar todos os detalhes por falta de tempo, mas os paineis neles estão bem mais estáveis que os com R52H e EMP8602.

3. Show de bola essa resposta direto de um representante! Isso agrega muito!

Citação Postado originalmente por Senaousa Ver Post
    Boa noite a todos,

A respeito da EMP-8602+S, precisa levar em consideração que muitos não faz o Aterramento, deixando a Mini PCI mais vulnerável a descargas elétricas, especialmente relâmpagos. Mesmo assim, já aumentamos a proteção ESD para 9k.
    Novamente venho solicitar, quando comentam sobre (perde de potencia) favor citar local de instalação, que freq esta usando, etc.. para que podemos repassar as informações aos nossos técnicos.

Muito obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  2. Engenius Emp-8602 Esquentando muito
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2011, 12:05
  3. Ubitiqui bullet m5 ou Cartão Engenius EMP-8602
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-02-2010, 12:47