Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Atus Ver Post
    Tenho 2 funcionando em bancada para testes. Tô até com medo de colocar em produção!
    Pessoal ae que tem ampla experiência, o que vcs indicam de mini-pci homologado? Tô com AP MK PC em testes mas acho que errei na escolha dos cartões!!!

Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda
    Kra uma dica que te dou,não use eles acho melhor vc troca-los meu já foram 2.

2. esse cartao é bom mesmo em 5.8???

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    em 2.4 nao usei.. e acredito que. a potencia em TODOS os casos deve ficar em default !!!

em 5.8 tenho um ptp de 2km que deu 40mbit full (20/20) usando nstreme (1 cartao so)

3. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Kra uma dica que te dou,não use eles acho melhor vc troca-los meu já foram 2.

Usar o que então? Preciso de algo que seja homologado! Comprei uns CM9 para 2 PTPs. Será que se comportam melhor atendendo os clientes na ponta(AP)?

Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda

4. Citação Postado originalmente por Atus Ver Post

Usar o que então? Preciso de algo que seja homologado! Comprei uns CM9 para 2 PTPs. Será que se comportam melhor atendendo os clientes na ponta(AP)?

Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda

O duro que eu tbm preciso de algo homologado,mas dizem que anatel no caso não vão subir lá na torre para ver o que vc tem,sei lá tbm to meio confuso sobre o que usar.

5. Tmb usei os cartoes engenius... em duas semanas, com duas chuvas se foram dois cartoes, enfraqueceram incrivelmente.... mudei pra um R52H e pronto acabo o problema...

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  2. Engenius Emp-8602 Esquentando muito
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2011, 12:05
  3. Ubitiqui bullet m5 ou Cartão Engenius EMP-8602
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-02-2010, 12:47
  4. Sobre Cartão Engenius EMP-8602 PLUS-S