+ Responder ao Tópico

1. Olá Colegas,

Mesmo eu cortando a ventilação, e isolando toda a entrada de ar dentro da caixa hermética, não resolveu meu problema, ontem deu uma chuvinha de 5 minutos e foi o suficiente para danar meu cartão.

Só me restou a antena Hyperteck 12dbi para trocar, mais só pode ser ela pois foi só trocar a antena, passou 1 mes mais ou menos e começo a queimar cartão, hoje estou comprando outra para susbtituir.

Agora se não for a antena, só pode ser o "Casper o Fantasminha camarada" que esteja danando meus cartão.
    Última edição por eduardomansano; 22-10-2008 às 08:19.

2. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Agora se não for a antena, só pode ser o "caspar" que esteja danando meus cartão.
    ?????

Eu até tava dando quase certeza que era por ser antena omni que tava dando prego mas outra pessoa aqui no forum disse que deu problema com setorial tb... antes quando eu tinha zinwell lá eu nunca mexi na torre, passava até 6 meses sem nem reiniciar nem nada... só foi colocar routerboard e fica dando prego toda hora... e interessante que é só no cartão que sai pra omni, no cartão do PTP continua normal...

3. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    ?????

Eu até tava dando quase certeza que era por ser antena omni que tava dando prego mas outra pessoa aqui no forum disse que deu problema com setorial tb... antes quando eu tinha zinwell lá eu nunca mexi na torre, passava até 6 meses sem nem reiniciar nem nada... só foi colocar routerboard e fica dando prego toda hora... e interessante que é só no cartão que sai pra omni, no cartão do PTP continua normal...

Hoje eu mato essa "charada" , comprei uma omini aquario de 15dbi, para trocar pela hyperteck de 12.5dbi que está no ar hoje.

4. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Hoje eu mato essa "charada" , comprei uma omini aquario de 15dbi, para trocar pela hyperteck de 12.5dbi que está no ar hoje.
    Aqui eu tenho a mesma que vc quer comprar (omni aquario de 15db) e to com o mesmo problema...

O modelo da antena não deve ser...

5. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    ?????

Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Aqui eu tenho a mesma que vc quer comprar (omni aquario de 15db) e to com o mesmo problema...

O modelo da antena não deve ser...
    Sei lá, pode ser azar, e essas antenas estejam com problemas, não desmerecendo uma marca em si, e sim que deu azar, pois pode acontecer com qualquer marca.

No meu caso, eu tenho uma aquario de 15dbi modelo novo homolada, que já está funcionando a 3meses sem problemas, dai eu fui esperimentar a hyperteck que todos falam bem dela, e não dei sorte, já a aquario ouvi falar muito mau dela, mais comigo ela está se comportando muito bem!

Tópicos Similares

1. Novo cartão Mikrotik de 800mW
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-2012, 10:06
  2. Cartão WiFi perde potência
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2011, 10:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2011, 09:24
  4. Respostas: 14