+ Responder ao Tópico

1. eu tive esse problema aqui duas vezes, na primeira era cabo mal feito,na segunda eu achava que era os cartoes engenius, (de tanto que falavam mal), depois fui notar que tinha um ip sem controle de banda, o cara tava sugando toda a banda, baixando a quase 4 megas, e pra suprir o dl do cara os cartões perdiam potencia,caim pela metade, clientes desconectavam e o escambal,depois que adicionei o ip no queue o sinal simplesmente explodiu...

2. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    O R52H é um cartao, esse q tem no ship colocado 350, eh o R52, esse é so 80mW de potencia em 2.4 e o R52H é 300mW de potencia em 2.4

O erro q vejo muito, é as porras de vendedores vendendo cartao R52, como R52h...

É exatamente desse jeito.

Eu acho na minha opnião, o R52H o melhor cartão para ser usado nas RBS.
    Ele não tem excesso de potencia, e não da muito problema.

3. Olá Pessoal,

Para aqueles que ainda estão com problemas de queda de potencia do cartão após a chuva, ou para aqueles que ja resolveram colocando ubiquiti e não entenderam o porque só os ubiquiti não enfraque.

Tenho uma informação importante.

Os cartão Ubiquiti possuem ESD " Eletronic Surcharge Discarche " que serve para amortizar as discargas atmosféricas, segundo informação de um fornecedor de produtos wirelles, segundo ele alguns engenius 8602 e R52h tbm tem o ESD incorporado, para mim isso explica o porque dois cartão 8602 não teve esse problema de queda de potencia, ele tem o ESD incorporado em algumas versões.

E para quem não quer gastar R$ 500,00 em um cartão ubiquiti, tem o senão 8603 já com o ESD incorporado e saida para fonte externa auxiliar,
    http://www.engeniustech.com/resource...t_20080805.pdf.
    Eu to comprando um para colocar na minha ultima torre que ainda não coloque ubiquiti, mais segundo ele os clientes que estavam tendo esse mesmo problema e colocaram o cartão 8603 o problema foi resolvido.

Eu vou colocar esse cartão e volto para postar o resultado

Um abraço a tds

4. Este ESD pode explicar muita coisa que não tinha resposta.
    Suposições vieram de todos os lados.
    Um lá dizia que era conector que entrava água. Outro que não entrava água dizia que era por causa do aterramento, e por ai vai. Agora parece que tem um a explicação lógica: projeto. O Magal já tinha alertado para isso.
    Particularmente eu não podia entender o porquê após um temporal um cartão iria dar pau, se não entrou água na caixa hermética.
    Agora começa a clarear.
    Só vai ficar faltando a homologação da criança.

5. Eu vou pesquisar mais sobre esse cartão 8603 e ver sobre HOMOLOGAÇÂO dele.
    Aiposto resultados.

Tópicos Similares

1. Novo cartão Mikrotik de 800mW
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-2012, 10:06
  2. Cartão WiFi perde potência
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2011, 10:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2011, 09:24