Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

Padrão

Tenho cartão 2511 da senão aqui, e nunca passou de 50 conectados, aliás com essa quantidade já tinha perda de pacotes etc.

Mas é bom lembrar, que além de conectados meus clientes tinham tráfego.

Não esqueçam a qualidade!!

A briga não é com a quantidade de clientes no cartão e sim com a qualidade da conexão (lembrando que isso também não tem nada a ver com intensidade de sinal)

Padrão

Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Tenho cartão 2511 da senão aqui, e nunca passou de 50 conectados, aliás com essa quantidade já tinha perda de pacotes etc.

Mas é bom lembrar, que além de conectados meus clientes tinham tráfego.

Não esqueçam a qualidade!!

A briga não é com a quantidade de clientes no cartão e sim com a qualidade da conexão (lembrando que isso também não tem nada a ver com intensidade de sinal)
    É verdade amigo. Obrigado pela dica!
    O que você me diria da placa pci da D-Link DWL AG530?
    Será que ela é melhor que a senao?
    Alguns estão dizendo que além dela ser melhor que a senao, ela é mais barata e tem durabilidade maior. Mas, eu não tenho nada muito concreto pra comprovar isso...
    Acho que alguem que já a tenha utilizado poderá responder melhor.
    Mas, se você já trabalhou com as duas placas, poste por favor qual foi sua experiência com elas e se é verídico o que eu tenho lido pelo forum a respeito das duas placas?

Muito obrigado amigo!

Um grande abraço!

Padrão

Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    É verdade amigo. Obrigado pela dica!
    O que você me diria da placa pci da D-Link DWL AG530?
    Será que ela é melhor que a senao?
    Alguns estão dizendo que além dela ser melhor que a senao, ela é mais barata e tem durabilidade maior. Mas, eu não tenho nada muito concreto pra comprovar isso...
    Acho que alguem que já a tenha utilizado poderá responder melhor.
    Mas, se você já trabalhou com as duas placas, poste por favor qual foi sua experiência com elas e se é verídico o que eu tenho lido pelo forum a respeito das duas placas?

Muito obrigado amigo!

Um grande abraço!
    uso elas aqui são ótimas com poucos clientes e execelentes para ponto a ponto 5.8, tenho link de 30km com elas rodando redondo sem parada a 6 meses

Padrão

Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    uso elas aqui são ótimas com poucos clientes e execelentes para ponto a ponto 5.8, tenho link de 30km com elas rodando redondo sem parada a 6 meses
    Obrigado pela resposta amigo.
    Mas, você fala da senao ou da D-Link?

Um grande abraço

Padrão

Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    obrigado pela resposta amigo.
    Mas, você fala da senao ou da d-link?

Um grande abraço

dlink

Padrão

Gostaria de abrir aqui um questionamento sobre as distâncias físicas e de canais ente as setorias, a Hyperlink tem um suporte para as suas setorias no qual todas ficam bastante perto 2.4 GHz 14 dBi Horizontal 90° Polorized Sector Antenna - HK2414H-090 Vejam o post numero 4 do topico https://under-linux.org/forums/anten...14h-090-a.html lá tem mais esclarecimentos.