Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por abu Ver Post
    Sim Amigos, a parceria e realmente legal, eu faz a parceria com, e tudo realmente legal, consta no site da Anatel. Pode confiar.
    Eu queria saber mais detalhes sobre esta parceria, sobre como fica a relação da minha empresa com a Local net...
    Você mencionou que fez a parceria...
    Na parte legal da coisa, como ficou a relação entre sua empresa e a local net a respeito da SCM, pois a SCM pertence a Local Net...
    Você poderia nos explicar?
    Muito obrigado!!!
    Um grande abraço!!!

2. cara o melhor é vc entra em contato com a própria local.net e esclarecer suas duvidas , eles vao mandar um email pra vc com o contrato, condiçoes , valores etc ... 120 parcerias em todo brasil não é a toa , tambem to fechando com eles .

3. quanto gira o valor da parceria, passa de r$5mil?
    e a documentação da minha torre?
    Última edição por felilogo; 14-09-2008 às 20:33.

4. Amigo liga pra eles , tem uma linha direta pra parceria (19-3232-3235) .... O mair custo É com torres ,equipamentos ,link , abertura de empresa etc ... A parceria nao acho um valor alto pro q ela oferece ... Qualquer duvida me add ai no msn ( carlinhotocabrabo@hotmail.com )

5. Citação Postado originalmente por abu Ver Post
    Sim Amigos, a parceria e realmente legal, eu faz a parceria com, e tudo realmente legal, consta no site da Anatel. Pode confiar.
    Amigo, liguei para a Anatel e abri um chamado para eles me responderem se é legal fazer parceria, conforme abaixo:

Minha pergunta para a Anatel:

"USUÁRIO SOLICITA SABER SE E LEGAL FAZER PARCERIA DE LICENÇA SCM."

Resposta da Anatel:

"Conforme já publicado no sítio da Anatel na internet, na aba de "Informações Técnicas", opção "Comunicação Multimídia", item "Dúvidas Freqüêntes", nas perguntas número 5 e 19, a legislação do setor de telecomunicações estabelece que somente empresas com autorização emitida pela Anatel podem explorar serviços de telecomunicações no país, bem como assinar contratos e ser remunerada pelos serviços de telecomunicações providos aos usuários de serviços de telecomunicações. Uma empresa sem autorização da Anatel não pode alugar uma licença para funcionamento de estação e prover, ela mesma, o serviço de telecomunicações, estando sujeita as as penas previstas para o desenvolvimento clandestino de serviços de telecomunicações."

Agora pergunto, como que esta parceria consegue ser legal?
    Eu pergunto, porque talvez exista um modo burocrático utilizado pela Local Net.

Você sabe qual é?

Desde já, muito obrigado!

Um grande abraço

Tópicos Similares

1. Fechando o Cerco, sobre Aluguel ou Parceria em SCM.
    Por WCardinalli no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2012, 07:35
  2. Link e parceria em abreu e lima PE
    Por vulcan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2010, 11:26
  3. Respostas: 8
    Último Post: 26-12-2009, 18:40
  4. Parceria em Pernambuco
    Por dmnetcatende no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3