Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ja verifico se esta tudo configurado certinho, conectores, posiÇÃo de antena tudinho...

Citação Postado originalmente por delazeri494 Ver Post
    por favor me ajudemmm
    um cliente está a menos de 300 metros de mim com vizada limpa ou seja da minha casa vejo a casa dele e assim a antena , como pode meu mk com cartão de 600 mv chegar a 3 pontos na escala de medição do windows aquelas barinhas do sinal que aparece lá embaixo do lado direito na barra de tarefas coloquei duas antenas grade e na configuração do cartão na wlan 2 como antenna mode tx-a/rx-b onde estou errando e o que devo fazer para mandar mais lonje ?

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Amigo, leve em consideração uma coisa, vc tá usando a potencia máxima do cartão? O cliente tá conectando e navegando normalmente sem nenhum problema? Qual a placa q está usando no cliente? Tenha ciente q o windows é um Pinóquio, sempre marca sinal baixo qdo o programa das placas mostra realmente o nivel excelene do sinal, cabo se ñ tiver em curto ñ iria causar tanta perca assim sendo 58, claro q 213 é melhor, já usei 10 metros de 58 pra enviar sinal com omni e nunca tive problemas e nem sinal baixo por isso, claro q qto maior o cabo maior a perda, isso já é lição de criança, heehe, ñ vou falar nisso mais, como o amigo citou, veja seus cabos se tão ok, o do cliente tb, e veja se ñ é uma informação falsa do ruindows, abraços!

amigo meus cabos estão ok. são novos e foram testados estou usando duas grades de 25 dbi no mesmo cartão isso ta correto ou devo usar uma omini de 15 dbi na ponta ?

olha pra falar a verdade nem como comentar sobre uma pergunta sua no forum fiz até uma pergunta privada sem saber
    sou novo nesse assunto de mikrotik ja os rádios comuns domino com facilidade tendeu !! entaum qual a forma correta de se montar um provedor normal com 2 cartões de 600 mw + um mikrotik modelo rb 532 tenho duas antenas grades 24 dbi e uma omini de 15 dbi ?????????????

3. Citação Postado originalmente por correarct Ver Post
    Ja verifico se esta tudo configurado certinho, conectores, posiÇÃo de antena tudinho...

sim ja verifiquei !!!!!!!!!

naum conehce alguem que more próximoa osasco que possa me ajudar com o mikrotik !!!!!!!!!

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Camarada, não é questão de perda de sinal com 10 metros de cabo RG58, a questão é que há uma distorção no sinal causado pelo cabo RG58, e isso sim debilita a conexão.

Hoje a noite postarei os detalhes de como isso acontece.

amigo meus cabos estão ok. são novos e foram testados estou usando duas grades de 25 dbi no mesmo cartão isso ta correto ou devo usar uma omini de 15 dbi na ponta ?

olha pra falar a verdade nem sei como comentar sobre uma resposta sua no forum fiz até uma pergunta privada sem saber
    sou novo nesse assunto de mikrotik ja os rádios comuns domino com facilidade tendeu !! entaum qual a forma correta de se montar um provedor normal com 2 cartões de 600 mw + um mikrotik modelo rb 532 tenho duas antenas grades 24 dbi e uma omini de 15 dbi ?????????????

amigo voce conhece alguem próximo a osasco-sp que possa me ajudar ????????

ok vou estra no aguardo

5. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Amigo, leve em consideração uma coisa, vc tá usando a potencia máxima do cartão? O cliente tá conectando e navegando normalmente sem nenhum problema? Qual a placa q está usando no cliente? Tenha ciente q o windows é um Pinóquio, sempre marca sinal baixo qdo o programa das placas mostra realmente o nivel excelene do sinal, cabo se ñ tiver em curto ñ iria causar tanta perca assim sendo 58, claro q 213 é melhor, já usei 10 metros de 58 pra enviar sinal com omni e nunca tive problemas e nem sinal baixo por isso, claro q qto maior o cabo maior a perda, isso já é lição de criança, heehe, ñ vou falar nisso mais, como o amigo citou, veja seus cabos se tão ok, o do cliente tb, e veja se ñ é uma informação falsa do ruindows, abraços!

olha pra falar a verdade nem sei como comentar sobre uma resposta sua no forum fiz até uma pergunta privada sem saber

amigo voce conhece alguem próximo a osasco-sp que possa me ajudar ????????

ok vou estra no aguardo os clientes estão usando placas de rede comum dessa pci tipo tp-link , encore etc.

Tópicos Similares

1. Ajudem amigos por favor!
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-06-2011, 08:33
  2. Me ajudem aeee por favor!!
    Por mpsnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2008, 09:51
  3. (mk me deixando loco))POR FAVOR ME AJUDEM
    Por smeo3110 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1