Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Amigo, leve em consideração uma coisa, vc tá usando a potencia máxima do cartão? O cliente tá conectando e navegando normalmente sem nenhum problema? Qual a placa q está usando no cliente? Tenha ciente q o windows é um Pinóquio, sempre marca sinal baixo qdo o programa das placas mostra realmente o nivel excelene do sinal, cabo se ñ tiver em curto ñ iria causar tanta perca assim sendo 58, claro q 213 é melhor, já usei 10 metros de 58 pra enviar sinal com omni e nunca tive problemas e nem sinal baixo por isso, claro q qto maior o cabo maior a perda, isso já é lição de criança, heehe, ñ vou falar nisso mais, como o amigo citou, veja seus cabos se tão ok, o do cliente tb, e veja se ñ é uma informação falsa do ruindows, abraços!

amigo meus cabos estão ok. são novos e foram testados estou usando duas grades de 25 dbi no mesmo cartão isso ta correto ou devo usar uma omini de 15 dbi na ponta ?

olha pra falar a verdade nem sei como comentar sobre uma resposta sua no forum fiz até uma pergunta privada sem saber
    sou novo nesse assunto de mikrotik ja os rádios comuns domino com facilidade tendeu !! entaum qual a forma correta de se montar um provedor normal com 2 cartões de 600 mw + um mikrotik modelo rb 532 tenho duas antenas grades 24 dbi e uma omini de 15 dbi ?????????????

amigo voce conhece alguem próximo a osasco-sp que possa me ajudar ????????

ok vou estra no aguardo

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    passa seu cartao pra 17db de potencia.. voce via ver que vai pegar sinal excelente em um radio de 1km !!

amigo meus cabos estão ok. são novos e foram testados estou usando duas grades de 25 dbi no mesmo cartão isso ta correto ou devo usar uma omini de 15 dbi na ponta ?

olha pra falar a verdade nem sei como comentar sobre uma resposta sua no forum fiz até uma pergunta privada sem saber
    sou novo nesse assunto de mikrotik ja os rádios comuns domino com facilidade tendeu !! entaum qual a forma correta de se montar um provedor normal com 2 cartões de 600 mw + um mikrotik modelo rb 532 tenho duas antenas grades 24 dbi e uma omini de 15 dbi ?????????????

ok vou estra no aguardo

3. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Amigo, qual é o cartão?? Você colocou duas antenas no mesmo cartão???

o cartão é um senao de 600 mw sim coloquei as duas antenas no mesmo cartão !!!!!

ok vou estra no aguardo

4. concordo com o amigo acima, muita potencia,cabos errados, diminua a potencia e troco os cabos...vai melhorar bastante...

Tópicos Similares

1. Ajudem amigos por favor!
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-06-2011, 08:33
  2. Me ajudem aeee por favor!!
    Por mpsnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2008, 09:51
  3. (mk me deixando loco))POR FAVOR ME AJUDEM
    Por smeo3110 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1