Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    Certo
    Mas com 10 a 15K boto link de fibra otica
    vou ate 100Mb e nao me estresso com processamento nem roteador
    Axo que vou encaminhar isso mesmo
    Nesse caso é a melhor opção mesmo!

2. acima de 10mb é melhor voce receber link em fast mesmo...

3. rapaz, se voce for pegar 12mb em 6 seriais de 2mb o processador do seu router vai la em cima. fora que é o maximo de link que voce pode pegar com interfaces seriais.

eu tinha um 3640 com 12mb em 6 seriais + access lists + vlans + 2 fast ethernet e o processador do bixo ficava em 70% no horario de pico
    depois que passamos para fibra com link de 33mb o processamento foi la para baixo.

4. Citação Postado originalmente por Patrick Ver Post
    rapaz, se voce for pegar 12mb em 6 seriais de 2mb o processador do seu router vai la em cima. fora que é o maximo de link que voce pode pegar com interfaces seriais.

eu tinha um 3640 com 12mb em 6 seriais + access lists + vlans + 2 fast ethernet e o processador do bixo ficava em 70% no horario de pico
    depois que passamos para fibra com link de 33mb o processamento foi la para baixo.
    Eu tenho 12 mega em 6 circuitos de 2 mega, mas não tenho ACLs nem Vlans nele, quando lota o link fica em 33% o consumo do processador.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu tenho 12 mega em 6 circuitos de 2 mega, mas não tenho ACLs nem Vlans nele, quando lota o link fica em 33% o consumo do processador.
    isso varia muito de caso pra caso. depende do modelo do router e da config que voce tem nele. quanto mais configuraçoes mais processador ele vai usar. depende tb que quantas conexoes simutaneas voce tem, quantos clientes, quantos servidores e coisas assim...

eu nao gosto muito do lance de alugar router de operadora, prefiro ter um router onde eu tenho acesso para fazer o que quiser.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 31-07-2016, 21:53
  2. Roteador
    Por ergs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2002, 16:52
  3. Logs de roteadores
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2002, 14:37
  4. Roteador