+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por denilsoncosta Ver Post
    Galera, consegui conectar usando um modem roteado depois de muito teste. Uso o modem 510V6 e Adsl.
    Fiz o seguinte: Fui no modem e direcionei para a placa que entra no MK (Ether1), fiz a regra que tem aqui no Under para abrir porta para o Emule, só que em vez de colocar o IP da pessoa a ser liberada, coloquei o IP do meu MK. Aí galera, ficou show. Qualquer coisa é só falar.

Lembrando que a porta que é usada é a 8291.

Tive que escrever, pois já fui muito ajudado.
    É isso ai mesmo.

2.    Publicidade

3. É pelo visto só não funciona comigo, se alguem tiver mais alguma ideia que possa me ajudar.

Concerteza é algum problema de porta, pois o Log do MK dar tudo certinho.

Mais quando tento logar dar o mesmo erro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NAT Dlink500b.jpg
Visualizações:	191
Tamanho: 	90,0 KB
ID:      	3641   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Log_MK.JPG
Visualizações:	113
Tamanho: 	14,8 KB
ID:      	3642   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.JPG
Visualizações:	125
Tamanho: 	8,5 KB
ID:      	3643  
    Última edição por cesarpsa; 24-02-2009 às 08:40.

4. Meu amigo, usando o modem roteado o script não funcionará, por que ele só serve para atualizar o seu IP num serviço online, como o NO-ip (o que eu usei). Só que esta parte de atualizar o Ip eu deixei pro modem fazer e não este Script, resumindo desative-o.
    Direcione para o Ip de entrada no MK, procure as regras de liberação do Emule aqui do Under mesmo e seja feliz.

Uma outra coisa importatíssima: tem que liberar a porta TCP 8291 e UDP 8291, tanto no modem quanto no MK.
    Qualquer coisa é só falar.
    Última edição por denilsoncosta; 24-02-2009 às 11:20.

5. Com o modem roteado não tem porque usar esse script, já que o ddns vai estar no modem.

6. Conseguir, ultilizando uma maquina com o No-ip.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L