Página 2 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tô precisando de algo assim para IP dedicado.
    Antes eu tinha acesso com o modem em Bridge, mas agora com este IP dedicado fiquei empenhado.
    NA LINHA ESCRITO "Global DDNS Interface" PONHA O NOME ONDE SEU IP DEDICADO ESTÁ RODANDO
    Veja se o que eu te disser aqui vai dar certo

1º - Vá no site do changeip (www.changeip.com)

2º - vá em "My Account" e entre com seu usuario e a senha (Seu Usuario tem que estar "Active")

3º - Logado, voce vai ver uma caixa escrito "Control Panel", Nesta caixa voce vai ver "Update DDNS Set" ao lado clique no nº 1 (um)

4º - Após Clicado no numero vai te pedir o seu usuario e a senha de OK e pronto. seu ip vai estar cadastrado e atualizado espere 5 minutos e tente entrar com seu nome DDNS no winbox e a sua senha padrão

PODE SER QUE FUNCIONE OK, MAS TENTE
    Última edição por magrock; 08-09-2008 às 16:45.

2. vou testar as duas formas.. com e sem IP valido...

depois posto os resultados...

3. Boa noite

fiz tudo que esta no tutorial mais dar este erro

could not connect to 189.83.146.16 (port 80) - no response!

Meu modem nÃo esta rodeado e esta em bridge.

Valeu

4. Citação Postado originalmente por Geanderson Ver Post
    Boa noite

fiz tudo que esta no tutorial mais dar este erro

could not connect to 189.83.146.16 (port 80) - no response!

Meu modem nÃo esta rodeado e esta em bridge.

Valeu
    Ae fera, vamos ao fatos:

trocou os nomes no script para a sua interface de conexão com a internet, nome DDNS, nome da conta no Changeip, e a Senha ?

Deu o "RUN SCRIPT" no MK ? Se deu Veja se aparece a DATA E HORA assim que voce deu RUN SCRIPT

Entrou com o nome de DDNS no winbox e a sua senha padrão do MK (NÃO É A SENHA DO CHANGEIP NÃO)

se voce fez o que está escrito no tutorial, e se estiver do jeito demonstrado no mesmo, não tem como errar OK

Abraços

5. pessoal eu reparei que a gente tah tendo um probleminha ai ... eu simplesmente configurei rodou tudo redondinho no primeiro dia mas depois naum atualizou mais o ddns pelo change ip !

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L