+ Responder ao Tópico

1. Olá peritinaicos, você conseguiu fazer o script para conectaro MK que roda depois da RB fazendo load balance?
    Tenha aqui uma RB750 fazendo loadbalance e o MK numa maquina gerenciando os clientes, mas não consigo acesso externo. Uso o DynDNS. vlw

2.    Publicidade

3. Eu também estou com o mesmo problema, ele só acessa a RB do balanceamento.

4. Crie redirecionamento de porta no NAt. exemplo dsnat tcp porta 4041 redirect ip xx.xx.xx.xx porta 8291 (mikrotik) porta 80 (apzinho) 8080 (cameras) ....

5. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Olá pessoal, Criei um tutorial com o codigo CERTO, com os parametros nescessarios para um funcionamento 100%.
    está em ANEXO LOGO AI ABAIXO ^^ (TUTORIAL, SCRIPT PRONTO, e A IMAGEM DE EXEMPLO) BAIXE OS 6 .

NOTA: O modem ADSL é obrigado estar em BRIDGE, (modo que o Mikrotik autentica no modem) se alguem conseguir fazer com o modem roteado, poste no forum para conhecimento publico, tambem não sei como funciona o tal Link dedicado, se alguem conseguir fazer algo baseado nestas informações, poste tambem para conhecimento publico ok !!

ALGUNS USUARIOS AQUI DO FORUM NÃO ESTÃO CONSEGUINDO FAZER O SCRIPT RODAR NA VER:.2.x PELA FALTA DE INSTALAÇÃO DO PACOTE "ADVANCED-TOOLS", É NESSE PACOTE QUE CONTEM O "SCRIPT-HOST" DO MIKROTIK, ENTÃO SE VOCE ESTÃO FAZENDO O PASSO-A-PASSO CERTINHO, E SEM RESULTADOS, INSTALEM O PACOTE "ADVANCED-TOOLS". NÃO ESQUEÇAM !!

O SCRIPT ESTÁ EM ARQUIVO .RAR, É SÓ DESCOMPACTAR QUE VOCES IRÃO ENCONTRAR O .TXT

HÁ UM BOTÃO AI EMBAIXO ESCRITO "AGREDECER", FAÇA UM BOM USO DELE OK !!
    Cara eu fiz do jeito q ta no tutorial...

:global ddns-user "joazier"
    :global ddns-pass "minha senha do ID"
    :global ddns-host "joazier.25u.com"
    :global ddns-interface "Internet"

Obs. Meu mikrotik é um Pc com duas placas de Rede local a interface da link da internet ta como "internet" ou coloco "Ethernet" que se refere a placa de rede?

atenciosamente;

Joazier G. Silva

Obrigado....

6. legal acompanhando

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L