Página 8 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Deu certo Ney!

Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    www.ddns.info

E free tbem.

faça o seu cadastro, eh crie o dominio lá eh acabara os seus problemas.

#int-DDNS.Info
    /tool dns-update name=usuario.ddns.info address=127.0.0.255 key-name=usuario key="senha"

O que esta em negrito, só isso que preciso alterar.

Att,
    Ney
    Obrigado cara!!

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por marcelhalls Ver Post
    Eu tenho uma duvida entre ddns e no-ip.

Tipo, o no-ip fica pedido para acessar a conta a cada 60 dias, o ddns pede isso tambem?
    vc precisa acessar o endereço que criou nao a conta
    mais o mk se encarrega de atualizar entao sempre fica ativa a conta blz

4. preciso acessar uma vpn q usa adsl...mas qdo cadastro a interface no mk da outra ponta (nao do adls) ele resolve o nome e coloca o ip no local do algumacoisa.changeip.net...como faco pra fixar o nome ao inves do ip? pq se o adsl reiniciar ele vai tentar discar no ip antigo...???

5. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    preciso acessar uma vpn q usa adsl...mas qdo cadastro a interface no mk da outra ponta (nao do adls) ele resolve o nome e coloca o ip no local do algumacoisa.changeip.net...como faco pra fixar o nome ao inves do ip? pq se o adsl reiniciar ele vai tentar discar no ip antigo...???
    vá no control Panel do ChangeIP e vai ter as opções Manuais de IP ai voce digita o ip desejado um vai ser para o ROOT outro para FTP e outro para WWW, pórem se o seu ip mudar voce vai ter que trocar manualmente

6. vc nao entendeu...isso acontece na interface pptp do mk q vai discar pro adsl...eu quero q na interface pptp em conect to fique o nome do host ao inves do ip...

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L