+ Responder ao Tópico

1. Ou se eu tiver que trocar de cartão qual vcs me recomendam, sendo que já ouvi falar muito que o XR2 é o melhor cartão 2.4GHz da atualidade.

2. Citação Postado originalmente por animetaldeath Ver Post
    Ou se eu tiver que trocar de cartão qual vcs me recomendam, sendo que já ouvi falar muito que o XR2 é o melhor cartão 2.4GHz da atualidade.
    Voce sabe manusear o netstumbler? se souber coloca ele afastado de seu ap e baixa a potencia pra 100mW e veja o nivel de ruido e depois aumente... faca esse teste ai e posta o resultado (de preferencia faca esse teste na casa de um cliente).

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Voce sabe manusear o netstumbler? se souber coloca ele afastado de seu ap e baixa a potencia pra 100mW e veja o nivel de ruido e depois aumente... faca esse teste ai e posta o resultado (de preferencia faca esse teste na casa de um cliente).
    Não possuo conhecimento de como manusea-lo mais já ouvifalar muito bem dele.
    Considere feito!
    rsrsrs
    Amanhã de manhã farei e posto pra vc.
    Brigadão mesmo Pedro0278 pela a atenção dispensada!

4. Citação Postado originalmente por animetaldeath Ver Post
    Ou se eu tiver que trocar de cartão qual vcs me recomendam, sendo que já ouvi falar muito que o XR2 é o melhor cartão 2.4GHz da atualidade.
    CM9 é homologado.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    CM9 é homologado.
    Muito bom pessoal vou de CM9(indicada pelo o 1929) e de omni Ideal 15dBi(indicada pelo o Pedro0278)
    e vamos ver no que vai dar rsrsrs...
    Se tiverem mais sugestões estou por aqui!

Tópicos Similares

1. Baixo desempenho usando Queue
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2008, 09:13
  2. Respostas: 6
    Último Post: 20-09-2007, 08:18
  3. Perda de desempenho com o Squid
    Por juniovitorino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 06-11-2006, 15:12
  4. Respostas: 14