Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É um enlace crítico, a visada deve estar boa, mais nãe é só isso, te perguntei pela altura por causa da zona de fresnel, imagine o sinal saindo antena em forma de gota, imagine todo espaço necessário para que essa "gota" não seja obstruída. Para um distância destas, acredito, o fresnel não pode ser obstrído mais que 10%. Aqui tive problemas desses com 30Km. Por isso, te perguntei pela altura. Agora sobre a fonte, não prescisa aumentar muito a voltagem, 18 Volts é mais que suficiente, o que pega mesmo é a corrente, medida em amperes, use fontes de no mínimo de 3 amperes.

2. Citação Postado originalmente por endnet Ver Post
    Não, não sei como usar esse programa, tenho os pontos gravados no GPS, mas não sei como utilizar esse programa.
    Você pode me ajudar??
    Um teste que eu fiz, foi usar uma antena de grade aquarius usando mikrotik e uma emp 8602, scaniei, e achei o sinal da omini na outra torre, por isso que acho que a visada é boa.

Me envia as Coordenadas, elevação e altura das torres em que será possivel instalar antenas que vejo pra você.

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    É um enlace crítico, a visada deve estar boa, mais nãe é só isso, te perguntei pela altura por causa da zona de fresnel, imagine o sinal saindo antena em forma de gota, imagine todo espaço necessário para que essa "gota" não seja obstruída. Para um distância destas, acredito, o fresnel não pode ser obstrído mais que 10%. Aqui tive problemas desses com 30Km. Por isso, te perguntei pela altura. Agora sobre a fonte, não prescisa aumentar muito a voltagem, 18 Volts é mais que suficiente, o que pega mesmo é a corrente, medida em amperes, use fontes de no mínimo de 3 amperes.
    Josue, como falei antes, uma das antenas está numa torre de 60mt e a outra está numa torre de 25mt, mas essa torre está em cima de uma serra muito alta...
    Você acha que é suficiente???
    Desde já agradeço

4. Citação Postado originalmente por adginforpb Ver Post
    Me envia as Coordenadas, elevação e altura das torres em que será possivel instalar antenas que vejo pra você.
    torre 1:
    S 10º56.544'
    W040º24.453'
    Elevação 766m + 25m(que é a altua na torre onde está a antena) = 791m

torre2:
    S 11º22.854'
    W040º00.469'
    Elevação 419m + 60m (posição da antena) = 479m

Muito obrigado pela ajuda...

5. Acredito que deve estar bom sim. Teste a fonte e veja se melhora.

Tópicos Similares

1. Enlace de 42km com XR5 em modo turbo
    Por Alrino no fórum UnderLinux
    Respostas: 12
    Último Post: 31-07-2012, 15:39
  2. Ponto a ponto de 25km MK com xr5 ou Ubiquiti linha M5 ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2011, 07:36
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2006, 15:46
  4. criação de contas com nome com ponto
    Por flon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2006, 17:38
  5. Ponto-a-ponto com trouput real de 10 Mb
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 7