+ Responder ao Tópico

Padrão

Galera esse Projeto está um tanto quanto parado, por hora, mas vai sair dentre breve.

Agradeço os auxilios dos colaboradores com a minha causa, pois tive uma estimativa mais proxima da realidade, pensava que sem repetidora conseguiria, entretanto vou ter que usar ao menos uma pra fechar o link do cliente.

Esses XR5 são muito bons, ja fiz alguns enlaces e eles funcionaram muito bem.

Grato,

Alpine.

Padrão

bom dia caro amigos, tenho um link de 10Mbps e tenho visada livre completamente livre de 10KM preciso de uma boa nformacao ,preciso de um radio que que feche esse ponto a ponto de 10Km , e mande esses 10Mbps pois os equipamentos canopy sao muito caros .obrigado

Padrão

Citação Postado originalmente por sydney Ver Post
    bom dia caro amigos, tenho um link de 10Mbps e tenho visada livre completamente livre de 10KM preciso de uma boa nformacao ,preciso de um radio que que feche esse ponto a ponto de 10Km , e mande esses 10Mbps pois os equipamentos canopy sao muito caros .obrigado

10mb full duplex ou half duplex??

half duplex powerstation 5 faz.. com essa distancia ae com antenas de 22dbi fecha tranquilo

tenho link de powerstation 5, 40km, antenas de 29, rodando a 10,5mb

Padrão

COm uma routerboard + qualquer cartao de boa procedencia +antena de 29db você fecha esse enlace com 10mb full.

Recomendo cartão CM9 + Antena (hyperlink , pluton , zirok , geenge , tsm, emc)

vai do quanto você quer ou pode gastar.

Abraço.

Padrão

Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    COm uma routerboard + qualquer cartao de boa procedencia +antena de 29db você fecha esse enlace com 10mb full.

Recomendo cartão CM9 + Antena (hyperlink , pluton , zirok , geenge , tsm, emc)

vai do quanto você quer ou pode gastar.

Abraço.
    BOM DIA AMIGO RECEBI SUA ´RESPOSTA DARIA PARA VC ME PASSAR O NOME DOS AP,S PLACAS E ETC... DIANTE MAO MUITO OBRIGADO MESMO.