Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Acredito eu que tem erro de calculo de relevo nessa historia, porque de acordo com alguns que postaram aqui, ele fica totalmente impedido de fechar o enlace e de acordo com ele , ele conseguiu -71dbm passando algo perto dos 1mbps,

Amigo, se tiver "Visada" , apenas aumente as torres em altura, vai sair um cado caro , mas é menos manutenção e menos serra pra você subir,
    Preferencia faça um N-streme (2 antenas de cado lado, TX e RX)

se for usar cartão XR5 , faça o esquema que um amigo nosso aqui do forum indicou,
    fazendo uma ligação de uma bateria (12v 60amp) direto no rádio, fazendo assim com que o problema da amperagem fique resolvida. [procure aqui no forum sobre esse esquema]

Acredito que você vá conseguir cerca de 5 a 8mb full usando N-streme nessa distancia,
    mas tudo tem que ser no teste. [se for precisar de mais, tem que colocar repetidora no meio]

Abraço meu amigo, boa sorte.

2. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    Acredito eu que tem erro de calculo de relevo nessa historia, porque de acordo com alguns que postaram aqui, ele fica totalmente impedido de fechar o enlace e de acordo com ele , ele conseguiu -71dbm passando algo perto dos 1mbps ...
    Amigo,

Você confundiu os caras, o Endnet é que conseguiu fazer o enlace com troug baixo, o alpine nen chegou a testar...

Alpine:

Pelo que eu vi ali, você vai ter que colocar duas repetidoras.
    Acho que uma repetidora é obrigatorio pois um enlace de 90km e muito distante, muito mesmo...

Você não sabe trabalhar com o Link Planner e o Google Earth não??? se ainda tiver com problemas nesse enlace posso tentar te ajudar.

Se sua cidade aparecer no google earth é certeza de conseguir fechar esse link com uma repetição.

Endnet:

Cara posta aqui pra galera como tá seu enlace, já conseguiu fazer ele funcionar a contento?

Abraço
    Última edição por rogeriosims; 09-01-2009 às 17:04. Razão: Correção

3. se você disse,
    que assim seja.

4. Galera esse Projeto está um tanto quanto parado, por hora, mas vai sair dentre breve.

Agradeço os auxilios dos colaboradores com a minha causa, pois tive uma estimativa mais proxima da realidade, pensava que sem repetidora conseguiria, entretanto vou ter que usar ao menos uma pra fechar o link do cliente.

Esses XR5 são muito bons, ja fiz alguns enlaces e eles funcionaram muito bem.

Grato,

Alpine.

5. bom dia caro amigos, tenho um link de 10Mbps e tenho visada livre completamente livre de 10KM preciso de uma boa nformacao ,preciso de um radio que que feche esse ponto a ponto de 10Km , e mande esses 10Mbps pois os equipamentos canopy sao muito caros .obrigado

Tópicos Similares

1. Enlace de 42km com XR5 em modo turbo
    Por Alrino no fórum UnderLinux
    Respostas: 12
    Último Post: 31-07-2012, 15:39
  2. Ponto a ponto de 25km MK com xr5 ou Ubiquiti linha M5 ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2011, 07:36
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2006, 15:46
  4. criação de contas com nome com ponto
    Por flon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2006, 17:38
  5. Ponto-a-ponto com trouput real de 10 Mb
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 7